Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Gravador Blu-Ray para PC


Posts recomendados

Meu primeiro gravador interno de blu ray foi um LG comprado em 2010; após algum tempo apresentou problemas sérios, comprei outro da mesma marca, modelo diferente, que depois de um tempo também me deu dor de cabeça.

Então mudei de marca, comprei um Pioneer BDR-208D, já faz tempo, começou a dar problemas apenas na abertura da bandeja seja no botão de emergência ou no ejetar "em meu computador", mas quanto a leitura e gravação está perfeito. Acabei me injuriando e comprei outro, um BDR-209D.

O defeito é da seguinte forma: ao clicar no botão ou ejetar, a bandeja tenta se mover no sentido de abrir, mas se comporta com se tivesse "um breque de mão", apenas ensaia uma saida e faz uns barulhos e desativa, o mais novo, o 209D, está começando com o mesmo comportamento, hora sim hora não, pelo jeito isso é um defeito de fábrica ou muita coincidência; pensei em dente da cremalheira ou pinhão quebrado, mas se fosse isso ficaria em looping tentando abrir e não desarmava, é como uma trava estivesse impedindo a gaveta de abrir.

O gravador de DVD que muito pouco usado por enquanto não apresentou problemas, mas não posso ficar usando eles apertando o dispositivo de emergência introduzindo o clips pelo pequeno orificio.

Pior que o último custou menos de R$ 500,00 no ML agora passou e muito dos R$ 1.000,00 mas comprar outro e ir para o mesmo problema não adianta e LG perdi a confiança, praticamente só existem esses dois, inclusive tem o Pioneer externo, pelo menos esse se tiver a qualidade de gravação do interno, a tampa é basculante, não tem engrenagens para acontecer a mesma coisa.

Agradeço quem tiver alguma indicação de marca, produto, menos grandes aparelhos de mesa ou produto de baixa qualidade porque grava em midia para assistir na tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao.C.Jr Você podia fazer o favor de me informar se ele grava e reproduz, é ligado na usb, não que eu não queira pesquisar, até fiz uma rápida busca antes de responder aqui, ou seja gostaria de ouvir os prós e os contras, um usuário é a melhor pessoa para isso, pelo jeito é caro, e não se acha em qualquer canto, assistência então nem pensar, já que a Asus, embora comercialize placas mãe há muito tempo, com um grande volume de vendas no Brasil, não possue qualquer menção no site Brasil, e voltado apenas para notebook, roteadores, etc, mas se acessar o suporte do site e for algo sobre placa-mãe, o suporte te remete a Asus no exterior, ai complica.

Obs: Esqueci de dizer, é para gravar vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!