Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGORA VAI EXPLODIR.


GAMER_X

Posts recomendados

Postado Originalmente por netadmin@03 nov 2004, 22:50

GAMER_X você deve plicar pasta térmica somente no die e não em todo o processador, verifica isso aí... este seu processador pode ter sido overclocado, no athlon xp é muito fácil fazer isso já que não possui a mesma proteção que os p4 possuem.

Intão amigo eu so apliquei no centro do processador, ou seja, naquele espelho. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema ta na cara. você mesmo ja respondeu. SUA FONTE ESTA EM CURTO. Ja tive esse problema aqui. So q eu tive a sorte de a fonte queimar primeiro q o processador. Não pense nem uma vez, troque logo a fonte antes q você perca os componentes da sua maquina. O processador esta esquentando muito porque a fonte deve estar fornecendo corrente irregular a ela.

Va por mim, troque logo a fonte, q é barato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu, ja aconteceu um problema semelhante ao seu, e pode até ser o mesmo...

Notei q meu proccessador estava eskentando de++ fora do normal algo em torno de 54° parado somente ligado (Duron 1.6GHz), ta aí pra resolver o problema dexei ele rodando a 1.2GHz FSB 100MHz, melhorou um pokinho, fico em 48 em idle, ta inventei de joga CS se foi aos 54 em muito pouco tempo algo em trno de 1 mim. Ta abri o pc e tudo mais ja tava apavorado pensei até q fosse minha pasta térmica, aí tava mexendo no micro pra por mais memorias q tinha conseguido emprestada e notei que o vento do cooler tava vindo pra cima e não para baixo, ou seja tava virado o ventilador do cooler do processador :muro: , aí quando desvirei voltou tudo ao normal, agora dificilmente passa dos 35°...

Tenta ver se num é o mesmo caso...

é isso aeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL ja resolvi o problema coloquei um Vulcano 12 extreme e agora a temperatura não passa dos 56C° :D agora eu estou felicissimo :palmas: e quando eu estou na net e escutando umas musicas ele fica em 46C° esta uma magavilha.

valeu pelas postagens... :-BEER:bye:

ahh eu sou o GAMER_X :unsure: é que eu não consigo entrar mais com este logim :chicote:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!