Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou com uma placa-mãe Asrock A320m-HD ddr4, e um Ryzen 3 3200g, aí achei essa fonte aqui: Fonte Aerocool 350W VX-350, quero saber se ela vai atender o necessário.

Obs.: busco fontes com preço de no máximo $300, não quero gastar mais que isso. Aceito dicas.

Postado
19 minutos atrás, HumanProject01 disse:

Boa tarde! Estou com uma placa-mãe Asrock A320m-HD ddr4, e um Ryzen 3 3200g, aí achei essa fonte aqui: Fonte Aerocool 350W VX-350, quero saber se ela vai atender o necessário.

Obs.: busco fontes com preço de no máximo $300, não quero gastar mais que isso. Aceito dicas.

Fonte terrível essa aerocool vx350 (como quase todas as fontes da marca)

Procure por um dos modelos a seguir

Pcyes spark 400w

Gamemax gp400w

Pcyes Electro v400w

Corsair vs450w

Cooler Master mwe 450w

• Obrigado 1
Postado
39 minutos atrás, HumanProject01 disse:

@Lost Byte o preço não é ruim se fosse só ele. Com o frete ficou salgado pra mim.

Essa não vale a pena não? Ou uma da EVGA de 400w

https://m.kabum.com.br/produto/104165/fonte-pcyes-spark-75-400w-pxsp400wpt

Pcyes Spark é uma boa fonte, inclusive está com um ótimo preço, ultimamente ela tem custado entre 280~299.

• Obrigado 1
Postado
54 minutos atrás, HumanProject01 disse:

o preço não é ruim se fosse só ele. Com o frete ficou salgado pra mim.

Essa não vale a pena não? Ou uma da EVGA de 400w

https://m.kabum.com.br/produto/104165/fonte-pcyes-spark-75-400w-pxsp400wpt

Entendo. Neste caso, compartilho da opinião dos amigos acima, já que esta PCYes Spark é uma boa opção de modelo de entrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...