Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a bios esta correta e atualizada e aparece no gpu-z correto, mais fica como adaptador de video basico microsoft, não foi usada em mineração da video normal, so que não da pra instalar os driver de video a placa é compativel com tudo ja pesquisei antes, não sei o que fazer aguem me ajuda pf

Postado

adicionado 11 minutos depois

@RS Faria  baixei pelo proprio site da amd varieas vezes, tentei desintala e reinstala, ja baixe outras verçoes e nada, tipo carrega normal como se tivesses instalado e depois invés de aparecer o programa pra abrir no menu ou na area de trabalho não aparece nada tipo instala so q na vdd n instala n aparece o icone pra abri nem nada

Postado

@RS Faria aliexpress, chego certo praticamente nova, não era usada pra mineração um amigo meu comprou a mesma e esta funcionando certinho, e n vi reclamaçoes sobre o vendedor tava tudo certo

obs:meu amigo n sabe resolver isso

Postado
1 minuto atrás, zan7611401 disse:

aliexpress, chego certo praticamente nova, não era usada pra mineração um amigo meu comprou a mesma e esta funcionando certinho, e n vi reclamaçoes sobre o vendedor tava tudo certo

Placa da China, você SEMPRE desconfia..

Duas opções: tentar uma instalação limpa do Windows (vai que a atual tá zoada de alguma forma) ou pedir ao seu amigo, pra testar sua placa, no PC dele.. Até seria interessante testar a placa dele, no seu PC, pois isolaria melhor, onde é o problema..

Postado
15 minutos atrás, zan7611401 disse:

@RS Faria aliexpress, chego certo praticamente nova, não era usada pra mineração um amigo meu comprou a mesma e esta funcionando certinho, e n vi reclamaçoes sobre o vendedor tava tudo certo

obs:meu amigo n sabe resolver isso

Olha, a chance de uma RX 570 usada, da China, não ter sido usada pra mineração é muito baixa... Seu amigo ter comprado e não ter problema ou o vendedor ser bem qualificado de maneira alguma garante que nenhuma placa que ele venda vai dar problema. Se mesmo com placa nova tem problemas (afinal, por isso existe garantia), que dirá com placa usada em mineração, sabe-se lá por quanto tempo e em que condições... Eu testaria em outro PC pra confirmar o diagnóstico (placa com defeito) e acionaria disputa no Ali pra devolver a placa e tentar reaver a grana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!