Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, estou na dúvida de qual das duas placas comprar, uma GTX 1660 SUPER 6GB OC ou uma RX 570 8GB OC, visto que a diferença de valor está em R$600,00 a mais para a GTX 1660 S, e eu não tenho intenção de usar uma resolução maior que 1080p e FPS de 60. Será que vale a pena eu levar a GTX 1660S por R$600,00 a mais ou não nesse caso?

Irei instalar com um processador Core i7 da terceira geração numa placa-mãe gigabyte com 16GB de RAM DDR3 e não vou usar resoluções além do full hd. Desde já agradeço quem se disponibilizar a me ajudar.

Postado

Use esses 600 pra compra rum SSD ou memória pra tua máquina se estiver precisando. Pra 1080p 60 uma 570 já segura bem, os 8 gigas dão uma folga pra usar texturas no alto ou no ultra dependendo o jogo. Tá de bom tamanho pro teu 3770, suponho...

Postado

@Lucao4210 pega uma 1650 Super. RX 570 vai ficar obsoleta mais cedo e tá bem cara pro que entrega, dia desses vi a RX 580 por 1.200 na Kabum, bem mais vantajoso... qual tua fonte? marca e modelo?

Postado
Em 29/08/2020 às 04:30, Eduardo Yagami disse:

Use esses 600 pra compra rum SSD ou memória pra tua máquina se estiver precisando. Pra 1080p 60 uma 570 já segura bem, os 8 gigas dão uma folga pra usar texturas no alto ou no ultra dependendo o jogo. Tá de bom tamanho pro teu 3770, suponho...

Também acho que é o mais viável no meu caso, se a diferença de preço não estiver muito grande, tipo na faixa dos 150, iria na RX580. Ainda estou vendo se encontro um site de confiança e com um preço de diferença nessa margem, se souber de algum para me indicar, pois já olhei no Pichau, Balão da Inf, e Kabum. Sim, será um i7 3770. No momento ainda estou com um i5 3570 instalado, mas já providenciei o i7 3770.

adicionado 19 minutos depois
Em 29/08/2020 às 09:46, Caio Ferreira disse:

@Lucao4210 pega uma 1650 Super. RX 570 vai ficar obsoleta mais cedo e tá bem cara pro que entrega, dia desses vi a RX 580 por 1.200 na Kabum, bem mais vantajoso... qual tua fonte? marca e modelo?

Caio, não acho interessante a 1650 Super, em testes de desempenho ela é menos que 30% superior em relação a RX580, em jogos, que é a minha finalidade, entrega apenas 6% a mais de eficiência se comparado a RX580 pra você ter uma ideia E é uma 128 bits. E a diferença de preço dela para a irmã mais nova 1660 S está na faixa dos R$150,00, se fosse para pegar ela, por 150 a mais, compensaria mais a 1660 S. A RX580 8GB que você me sugeriu na verdade é o meu fôco antes da RX570, mas não estou encontrando na internet pela diferença de até R$150 a mais que a RX570 8GB OC que é o que seria interessante pra mim pagar a mais, mais do que isso acho que não vale a pena. Você ou alguém não sabe sites confiáveis para me indicar, já olhei no Pichau, Balão da Informática e Kabum. Minha fonte é uma Corsair CX600

• Curtir 1
Postado

@Lucao4210 Bem isso mesmo colega. Infelizmente eu não teria nenhum outro site além desse spra te indicar, pois são os principais varejistas e geralmente é onde estão os melhores preços nacionais. Mercado Livre já não é interessante faz tempo. Mas fica ligado que pode aparecer usada pelo preço que deveria ser... 570 na faixa dos 700 reais e 580 até 1000 valem a pena.

Só não caia na tentação de comprar o Ali express. Ali é refugo de GPU da AMD que foi estourada fazendo mineração e agora que não compensa mais, botam pra vender barato. Fuja disso.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...