Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo pegar um R5 3600 mas não sei qual placa-mãe pegar, queria sugestões de placas para OC e sem OC,
Para OC estava pensando na MSI B450M Pro, mas não sei se ela é boa e aguenta.
E se OC na Asus Prime B450M Gaming, porém vi muito feedback negativo nesta. 

Deixem sugestões ou opiniões sobre essas placas que estou pensando.

Postado

para o oc eu recomendo a steel legend: https://m.kabum.com.br/produto/100672/placa-m-e-asrock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-ddr4-90-mxb9y0-a0bayz?gclid=Cj0KCQjwv7L6BRDxARIsAGj-34rAaJ4u6U0S06mTPVD-l4PivuePXwiQxE9IEwkEWzrqQn-X2t6nLqkaAlXpEALw_wcB 

Placa bem construída e com um ótimo preço (comparada as outras), se não quiser gastar muito vai de https://m.kabum.com.br/produto/101715/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwv7L6BRDxARIsAGj-34oh0605vKScJPAN9RTXWGwLYYJDl8u3D0JxD3oPY1pINJuXXVl_lQMaAikSEALw_wcB 

Que também é uma ótima opção.

16 minutos atrás, Lucas Zamora disse:

Pretendo pegar um R5 3600 mas não sei qual placa-mãe pegar, queria sugestões de placas para OC e sem OC,
Para OC estava pensando na MSI B450M Pro, mas não sei se ela é boa e aguenta.
E se OC na Asus Prime B450M Gaming, porém vi muito feedback negativo nesta. 

Deixem sugestões ou opiniões sobre essas placas que estou pensando.

Essa b450M gaming tem um dissipador muito ruim como você deve ter visto, eu não recomendo muito ela.

Provavelmente você nem vai precisar trocar o processador até o novo socket am5 da amd,então não se preocupe com a b350, mas se não estiver seguro pode ir com a steel legends tranquilamente. 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar.

Postado
2 minutos atrás, Sr Yoshikage disse:

para o oc eu recomendo a steel legend: https://m.kabum.com.br/produto/100672/placa-m-e-asrock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-ddr4-90-mxb9y0-a0bayz?gclid=Cj0KCQjwv7L6BRDxARIsAGj-34rAaJ4u6U0S06mTPVD-l4PivuePXwiQxE9IEwkEWzrqQn-X2t6nLqkaAlXpEALw_wcB 

Placa bem construída e com um ótimo preço (comparada as outras), se não quiser gastar muito vai de https://m.kabum.com.br/produto/101715/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjwv7L6BRDxARIsAGj-34oh0605vKScJPAN9RTXWGwLYYJDl8u3D0JxD3oPY1pINJuXXVl_lQMaAikSEALw_wcB 

Que também é uma ótima opção.

Essa b450M gaming tem um dissipador muito ruim como você deve ter visto, eu não recomendo muito ela.

Provavelmente você nem vai precisar trocar o processador até o novo socket am5 da amd,então não se preocupe com a b350, mas se não estiver seguro pode ir com a steel legends tranquilamente. 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar.

Essa b350 aguenta o OC?, cheguei a ver a steel legend mas ta um pouco fora do meu alcance, talvez eu espere ate a black friday e vejo se ela entra em uma promoção boa.

Postado
13 minutos atrás, Lucas Zamora disse:

Essa b350 aguenta o OC?, cheguei a ver a steel legend mas ta um pouco fora do meu alcance, talvez eu espere ate a black friday e vejo se ela entra em uma promoção boa.

Sim ela aguenta tranquilamente, e sobre a Black Friday não fique tão alegre, algumas lojas aí que explodem ou que caem a live já estão aumentando os preços sem motivo nenhum, recomendo você a comprar agora se tiver grana.

Postado

MBs:
- B350:
Gigabyte AB350M DS3H V2
Gigabyte AB350M-Gaming 3
- B450:
Gigabyte B450M DS3H
Gigabyte B450 Aorus M
MSI B450M PRO VDH 
MSI B450 Tomahawk

As B350 são básicas, não sei se aguentam OC. Pessoalmente não acho que vai precisar de OC com um 3600, e não acho que valeria a pena tentar. Para um bom OC você tem que investir mais na MB, nas memórias, na fonte e no arrefecimento, dinheiro melhor empregado em uma CPU melhor SEMPRE. Quando a CPU ficar velha e caquética, aí você faz o OC que sua MB aguentar e sairá no lucro.

Para quem está com orçamento apertado hoje, a AB350M tem salvado muitos setups "budget" da mediocridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!