Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MECHANICO

COMO GRAVAR EM 2 GRAVADORES AO MESMO TEMPO ?

Recommended Posts

ACABEI DE INSTALAR 2 GRAVADORES AMBOS DA MARCA LG, SÓ QUE ESTOU TENDO PROBLEMAS POIS GOSTARIA DE USAR AS 2 UNIDADES SIMULTANEAMENTE PARA FAZER 2 COPIAS AO MESMO TEMPO E NÃO ACHEI UM PROGRAMA PARA ISTO :cry: PARA SER MAIS CLARO VOU FAZER UM EXEMPLO:

QUERO COPIAR UM VIDEO DA MINHA UNIDADE C:\ PARA E:\ E PARA UNIADE F:\ AMBAS TANTO A E;\ QUANTO F:\ SÃO GRAVADORES DE CD COMO FAÇOS PARA COPIAR DO C:\ PARA E:\ E F:\ AO MESMO TEMPO ? QUAL PROGRAMA DEVO USAR, ATUALMENTE USO O NERO. OBRIGADO QUALQUER AJUDA SERA BEM VINDA :help:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra isso, tenta usar dois programas diferentes, não acho que o nero vá deixar abrir duas sessões pra gravação e usar um mesmo arquivo pra isso. Tenta gravar esse video direto do windows (caso seja o wXP) e ve se dá certo, mas tenta em um cd-rw, desse jeito, você tá implorando pra dar um buffer underrun.

PS. tenta escrever sem caps lock, é irritante ter que ler tudo em maiusculas, dá a impressão que você ta desesperado e berrando pra todo mundo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

MECHANICO, minha opinião é que isso não é possível!... Gravar dois CD's ao mesmo tempo?!... :blink:

Até pode ser que eu esteja completamente equivocado... Mas, acho que não dá!...

B)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Czar_Bruno -> não precisa 2 softs diferentes, basta instalar um programa com suporte a multi gravação

Fragoso - > você esta equivocado mesmo porque existe soft com suporte a multi gravação de ate 5 gravadores

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fragoso - > você esta equivocado mesmo porque existe soft com suporte a multi gravação de ate 5 gravadores
o-senhor-x

:rolleyes: Vivendo e aprendendo!....

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

você pode gravar esses cds no nero mesmo

se não me engano a partir da versao 5.5.6.4

você seleciona, na hora em q for gravar uma caixa de dialogo q diz usar multiplas gravadoras, beleza

vai la meu filho tenta isso ai

se não conseguir posta ai de novo q a gente da um jeito

bye

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por War Machine@28 nov 2004, 01:13

você pode gravar esses cds no nero mesmo

se não me engano a partir da versao 5.5.6.4

você seleciona, na hora em q for gravar uma caixa de dialogo q diz usar multiplas gravadoras, beleza

vai la meu filho tenta isso ai

se não conseguir posta ai de novo q a gente da um jeito

bye

OLA AMIGO, OBRIGADO PELA DICA porém USO O NERO VERSÃO 6.0 E JA FICEI EM TODAS AS CONFIGURAÇÕES DELE porém NÃO ACHEI ESTA OPÇÃO DE MULTIPLOS GRAVADORES, O UNICO JEITO QUE ACHEI DE GRAVAR FOI ABRIR 2 VEZES O NERO E SELECIONAR GRAVADORES DIFERENTES, VOC NÃO TEM UM SCREEMSHOT ( FOTO ) DESTA PARTE ONDE APARECE GRAVAR COM MULTIPLOS GRVADORES ? DETALHE MEU NERO É O QUE VEM COM OS GRAVADORES DE CD. SOU GRATO PELA AJUDA E QUALQUER OUTRA DICA :palmas:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

aí brother o te mandando um screnshot da opcao q você deseja

demorei porque eu não estava com essa versao instalada beleza

espero q ajude se não der postai q a gente continua tentando

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jeito sim é so você comprar uma placa pci para gravadores ide ou fazer como eu faço uso uma gaveta externa para cada gravador com saida USB e o software que uso para gravação de varios ao mesmo tempo é o Shampoo Obs todos os gravadores tem que ser da mesma marca e mesmo modelo ok.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

TEM 2 MANEIRAS DE GRAVAR COM MAIS DE 2 GRAVADORES

1 voce TERIA DE COMPRAR UMA PLACA PCI PARA VARIOS GRAVADORES IDE

2 voce PODERIA COMPRAR CASE DE GRVADOR EXTERNO COM SAIDA usb2.

OBS: EM AMBOS você TERIA DE USAR UM SOFTWARE PARA VARIOS GRAVADORES NO CASO O SHAMPO OU ALCOOL

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

AFFF VEI, NINGUÉM SOUBE AJUDAR O MECHANICO.    TIME ATÉ Q CRIAR ESSA CONTA APENAS P ISSO.

O PROGRAMA Q você PRECISA USAR PARA FAZER MULTIPLAS GRAVAÇÕES É ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%

ALCOHOL 120%

oss: ele tambem emula driver virtuais.

MDS TÃO SIMPLES A RESPOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais