Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente peço desculpas pela minha ignorância, mas estou com uma dúvida, tenho um headset HyperX que está apresentado alguns problemas no microfone (um chiado ensurdecedor quando mexo um pouco no microfone), tirando isso, está em perfeito estado, entao, eu estou ficando inclinado a comprar um microfone de mesa até porque pretendo fazer streams e etc, mas eu percebi que a maioria dessas microfones funciona através do conector P2 (3,5 mm), sendo assim, é possível eu utilizar o meu headset que é USB (para escutar) juntamente com um microfone P2 (para falar)? (se puderem me indicar microfones de mesa numa faixa de até R$ 700,00 agradeço também!)

• Membro VIP
Postado

Sem problemas. E dependendo da sua placa de audio é até melhor utilizar o P2 ao invés do codec barato USB.

Dá uma olhada na loja Discovery, pegue um mic condensador, ou busque opções do exterior.

• Membro VIP
Postado

@idfcatall Você não sabe o que é um driver de dispositivo? Procure sobre.

Não é bom e nem ruim, apenas necessário em alguns casos (driver da placa de vídeo, driver de som, driver de rede, etc etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!