Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera. Não consegui encontrar o setor correto para minha dúvida, se errei, peço desculpas. 

Recentemente, comprei a gtx 1660 ti, paguei R$2300,00. Hoje, obtive a notícia que haverá lançamento da rtx linha 30, com desempenhos superiores a RTX 2080 Ti e com preços absurdamente inferiores. Gostaria de saber, se vale a pena vender minha GPU o mais rápido possível para não perder dinheiro com uma suposta queda violenta dos preços das placas de video que se encontram no mercado agora. Agradeço desde já! 

Postado

Meu amg, pagar 2.3k em uma gtx kkkkk, mas beleza vamos ao assunto, vai depender de quanto você vai investir, porque n pense que os preços vão diminuir do jeito que você falou ''desempenhos superiores a RTX 2080 Ti e com preços absurdamente inferiores'' comparados aos preços atuais, como são lançamentos vão vir caros e logo com o dolar alto eu n chutaria menos que 3.5k-4k  em uma 3070, se você conseguisse uns 2k nessa gtx e tivesse uma boa grana pra esperar, eu aconselharia pegar, mas é aquela coisa, vai vir bastante caras (lembre que uma 3070 só em outubro)

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Rejeitado disse:

Meu amg, pagar 2.3k em uma gtx kkkkk, mas beleza vamos ao assunto, vai depender de quanto você vai investir, porque n pense que os preços vão diminuir do jeito que você falou ''desempenhos superiores a RTX 2080 Ti e com preços absurdamente inferiores'' comparados aos preços atuais, como são lançamentos vão vir caros e logo com o dolar alto eu n chutaria menos que 3.5k-4k  em uma 3070, se você conseguisse uns 2k nessa gtx e tivesse uma boa grana pra esperar, eu aconselharia pegar, mas é aquela coisa, vai vir bastante caras (lembre que uma 3070 só em outubro)

Uai! Kkkk. É a melhor 1660 do mercado, barra muitas “rtx 2060” por ae e o preço está nessa faixa mesmo. Enfim, 3,5k-4k é ouro pra mim, compro NA HORA. Difícil é ter certeza desses valores. Levando em consideração q a 3070 da um tapa na cara da 2080 ti de 10000 fuckin reais, valendo 4kzin ?? Seria bom de mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!