Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei esse ryzen3 3200g do Aliexpress no estado de novo, quando eu abri ele percebi que tinha uma leve marquinha no canto inferior esquerdo tipo um descolamento não sei bem o que pode ser..eu ainda não testei porque falta a placa-mãe, será que vai prejudicar o funcionamento dele? Fora isso ele está perfeito com todos os pinos ok.IMG_20200903_141458.thumb.jpg.4a94d703c12406f022aba48e974792ae.jpg

IMG_20200903_141439.jpg

• Membro VIP
Postado

Essa marquinha provavelmente é a indicação de onde vai o processador, geralmente nas placas mães elas possuem esse mesmo sinal indicando como deve ser instalado, então essa "marquinha" no processador tem que ir na "marquinha" da sua placa-mãe, fazendo assim, a instalação correta.

image.png.3be9c702d028e56b6c58ef328708ccdd.png

Postado

@Ornitotheus então essa seta de posição do processador eu sei, a foto está cortada por isso não mostrou.

IMG_20200903_141439.jpg

Postado

Amigo, só ligando ele para ter certeza. Mas pelo visto, isso daí não é descolamento, é a marca indicadora de posição correta do processador no socket... ajuda aos instaladores a não colocarem o chip no local errado e entortar dezenas de pinos no processo, rs.

Postado
2 horas atrás, Crixus Champion disse:

Pela foto não entendo o problema. Seria isso aqui?

image.png.10518172827b347d94abb9f7a88e2537.png

2 horas atrás, Crixus Champion disse:

Pela foto não entendo o problema. Seria isso aqui?

image.png.10518172827b347d94abb9f7a88e2537.png

Repara nesse lado na parte de baixo da o zoom man você vai perceber

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, SadTech disse:

Amigo, só ligando ele para ter certeza. Mas pelo visto, isso daí não é descolamento, é a marca indicadora de posição correta do processador no socket... ajuda aos instaladores a não colocarem o chip no local errado e entortar dezenas de pinos no processo, rs.

Então man da o zoom no no lado esquerdo bem na quina de vaixo você vai perceber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!