Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, o titulo ja diz tudo o que esta acontecendo no meu PC.

Quando estou jogando alguns jogos pesados como Metro: EXODUS ou o Call of Duty Warzone, que por exemplo consome 12gb de RAM, acaba desligando sozinho após uns 20min de jogatina.

A média de temperatura sem estar jogando é na faixa dos 45~50 ºC / Jogando passa de 64 ºC e acaba dando shutdown, simplesmente trava tudo na ultima tela e reinicia sozinho sem responder nenhum comando.

O meu gabinete esta totalmente aberto e faço uma limpeza mensal dos componentes, há uma otima refrigeração na CPU pois ela nao passa dos 45ºC jogando, e a GPU fica e torno de 75ºC com 100% de uso. Somente as memorias RAM que estão deixando a desejar.

Memorias:

4 MODULOS DDR3 DE 4GB = 16GB

Frequência 1866mhz

modelo Samsung M393B5170GB0-CMA

memorias de servidor ECC

- Sim, foram encomendadas da china.

- Sim, ja utilizei um ventilador diretamente apontado para o gabinete, deu certo e diminuiu bastante a temperatura, mas não quero depender dele.

image.thumb.png.6b907b50bd6d47791bd47b043326e0b4.png

Postado
28 minutos atrás, Vinicius Manardo disse:

Bom, o titulo ja diz tudo o que esta acontecendo no meu PC.

Você fez a pergunta e você mesmo deu a resposta.

29 minutos atrás, Vinicius Manardo disse:

- Sim, ja utilizei um ventilador diretamente apontado para o gabinete, deu certo e diminuiu bastante a temperatura, mas não quero depender dele.

Se o problema foi solucionado colocando um ventilador virado para o setup fica claro que seu gabinete não possui um sistema de refrigeração, sendo assim se você não quer ficar "dependente" do ventilador será preciso investir em um sistema de refrigeração eficiente para o seu gabinete (Instalando fans para circulação de ar, ou caso ele não tenha suporte investir também em um gabinete novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!