Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu pedi ajuda a algumas pessoas desse site e elas me recomendarão essas peças:

(vou pegar elas para jogar jogos competitivos cs,R6,fortnite,apex etc..)

--vai ser um upgrade 

placa-mãe: Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR - terabyte

processador: AMD Ryzen 5 1600 - Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX - kabum

RAM: Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 2666MHz, Black, HX426C16FB3/8 (vou pegar duas, para forma 16gb) - terabyte

- e com uma gtx 1660 6gb (que ja estou com ela)

queria saber se realmente compro, pois nao estou seguro, por serem sites diferentes e pelo preço estou com medo de nao conseguir rodas os jogos 

O VALOR TOTAL DISSO FOI: 2.428,03 (antes da black, que é quando eu vou comprar)

Postado

@dante32 Essa B450 não vale a pena, ela não tem dissipador de fases.

Comprar de loja separada não quer dizer que vai atrapalhar no seu uso, que por sinal a compra de peças em lojas diferentes é melhor do que comprar tudo em uma só e o preço acabar saindo mais caro.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth eu sei que ela nao tem dissipador mas nao quer dizer que nao funciona e se o local for ventilado eu acho que vale a pena pelo preço,me recomenda uma então, eu falei sobre comprar em lojas deferentes pelo preço mesmo eu sei que nao tem diferencia,mas beleza agr eu to seguro em comprar em lojas diferentes valeu kk

Postado

@dante32 Lhe recomendo uma B350 ou B450 com dissipador de fases, claro que é melhor ter dissipador de fases, mas não ter é exatamente como você falou, ainda funciona.

Exemplo de mobo com dissipador de fases é a Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 ou a B450 Steel Legend.

Postado

@dante32 Fisicamente sim.

Mas ter esse dissipador vai ajudar na refrigeração da área onde o dissipador fica, nesse caso, as fases da mobo.

Além disso lhe ajuda a economizar dinheiro em caso de querer fazer upgrade de processador e/ou overclock, lembrando que você não é obrigado a fazer OC ou trocar o processador, é apenas um beneficio de já pegar mobo com dissipador de fases.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth mano sem querer ser chato mas toda vez eu pergunto se vai aguentar,se eu vou jogar de boa os jogos 

porque eu procuro testes mas nunca acho a minha config, eu nao to afim de gastar 2k pra nao conseguir jogar,

você acha que da pra jogar de boas sem lag ??? (eu quero jogar fortnite competitivamente,se a config ja tiver um bom desempenho

eu quero, so pra isso mesmo que estou comprando) 

se você saber um config melhor me diz ae kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!