Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Tenho uma planilha que gera códigos de barras de vários produtos da empresa. 

A impressão dos códigos é feita em etiquetas de papel A4 e impressora jato de tinta.

Pretendo comprar uma impressora específica de códigos de barras. Minha dúvida é a seguinte: vou conseguir imprimir estas etiquetas diretamente do excel.

Obrigado

Postado

Olá!
Na minha antiga usávamos algumas planilhas para imprimir etiquetas na A4, e elas tinham códigos de barras.
Vou deixar uma imagem de exemplo.

Existe vários meios, criptografias, códigos, fórmulas e etc, para fazer um código de barra no Excel. O jeito mais simples e que supria nossa necessidade era usar uma fonte de código de barras, se pelo que me lembro, usávamos essa aqui: https://www.dafont.com/pt/code-128.font

Nossa impressora era de Toner, mas acredito que o Excel vai enviar o documento para impressora sendo ela específica para código de barras ou não.

Segue exemplo da etiqueta:
image.thumb.png.504bc7995336a1213f4a517d3fbf48c3.png

Postado

Olá, 

Passei aqui pra reforçar se tem alguém que já teve experiência em imprimir códigos de barras através do excel utilizando impressoras próprias para estes códigos

Grato 

Janosba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!