Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mouse e Teclado até R$ 400


Posts recomendados

eu recomendo o mouse m711 cobra(tem a versão fps tb) , ele tem 10000 dpi e um sensor com uma ótima qualidade, também tem software para arrumar os leds e a dpi, você pode ver reviews por ai para entender melhor.Ele pode ser encontrado na faixa de 200 reais ( o que tá bem caro) mas mouses com uma qualidade parecida com ele estão na mesma faixa de preço ou até maior.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lmz1n disse:

você entende de switches de teclado

sei que tem os gostos, por exemplo: os azuis são para escritores, pois faz mais barulho

adicionado 3 minutos depois

@lmz1n eu tenho o mesmo teclado desde 2014: logitech K120, é mecânico, mas os switches que ele tem eu não sei

adicionado 3 minutos depois

são switches brancos, acabei de tirar uma tecla aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem 4 principais tipos: 

s blue: ele é bem barulhento mas também é o mais barato

s red: ele é menos barulhento e é bem sensível

s brown: ele é o blue só que menos barulhento

s black: ele é menos barulhento e  exige você a apertar a tecla até o final

Acha que se identifica mais com algum?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yan_ Recomendo essas opções.

 

Teclado: Gamdias Hermes E2 ou Dazz Alpha. O Dazz Alpha usa switches double-shot, que não desgasta com o tempo. Ambos usam ótimos switches, melhores que os Outemu.

Mouse: Pichau P501Pichau P702 e Xanova Mensa Pro. Todos usam ótimos sensores, escolha o que melhor se encaixar na sua pegada.

 

Em 05/09/2020 às 22:08, lmz1n disse:

mas por ser wireless ele tem um delay em relação à mouses com fio

Isso não é verdade! Mouses sem fio para jogos (com bons sensores e bem implementados) já não possuem delay em relação aos mouses com fio tem bastante tempo.

 

Em 05/09/2020 às 22:23, Yan_ disse:

logitech K120, é mecânico

Logitech K120 não é mecânico, ele é membrana. Quem dera tivéssemos opções de teclados mecânicos por R$ 50. 😆

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a menos que seja muito necessário eu não recomendaria comprar periféricos nessa fase de pandemia, porque tu vai pagar muito caro. Mas se realmente precisar eu recomendo o mouse Logitech G403 ( por volta de uns 150 reais) e teclado um Redragon Kumara (por volta de 200 ~ 250). 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, Yan_ disse:

@Matheus Pescinelli oloko, mas eu sempre desmonto

Então deve ter visto a membrana quem tem dentro. Teclados mecânicos não tem isso, tem somente uma PCB com os switches.

 

É assim que é o switch de um teclado mecânico (existem outros tipos, mas esse é o mais utilizado):

teclado-gamer-mecnico-profissional-knup-kp-2051-switch-blue-D_NQ_NP_692620-MLB29066294412_122018-F.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!