Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com com um notebook positivo com cpu amd c-70  1.ghz e gostaria de melhora ele pra joga uns classico da vida. tem 4d ram, se eu puser um ssd fica legal? ele ta aguentano um w10 64bits aqi

Postado

recomendado mesmo nunca é.....

a chance de sucesso em overclock de portateis é menor ainda q dos desktops

esse final de semana eu criei uma versao do w10 aqui capando muita firula q tem, gostei do resultado, ja usava no netbook o w10 normal, é até parecido com o seu, um amd 1.65 dual, com 4gb e ssd, consigo rodar o q uso, q é visual studio, mysql, office, ai fiz a versao do windows, focada no q uso.....consigo ir com esse net aos clientes e fazer algumas demonstracoes, eu sei das limitacoes de uso, mas nao me atrapalham dentro do q faco.....se o projeto em questao for maior ai ja descarto esse net e vou com o note mesmo

respeite a capacidade do seu equipamento, um ssd seria super bem vindo, mas se por na balanca é um gasto elevado, e na questao de jogos acredito q nao vai te aliviar muito nao....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!