Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava de boas mexendo no pc até que do nada ocorre uma tela azul,tive que reiniciar porque não voltava pra bios sozinho dps fui pra  opção iniciar normalmente mas em cima do “Iniciando Windows“ não  aparecia as luizinhas  e não carregava.Depois fui na opção de recuperação e na 3 tentativa ele iniciou,mas depois de um tempo deu tela azul dnv e quando fui ligar deu isso. Agr to com medo de ligar,alguém tem alguma ideia doq pode ser? EAFFA50D-B222-46A4-AF10-9E554FF8188B.thumb.jpeg.78bf15eb630081d0fa621254e1ebcac2.jpeg

Postado

@Dhominy Augusto troca, deve ser uma BOMBA. Já vou deixar claro que, fontes abaixo de 400watts não são de marcas boas e, obviamente, vão sair acima de 300 reais.

No meu tópico abaixo, recomendo algumas marcas de fontes que são confiáveis, recomendo ler os comentários do post também.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Yan_ disse:

@Dhominy Augusto troca, deve ser uma BOMBA. Já vou deixar claro que, fontes abaixo de 400watts não são de marcas boas e, obviamente, vão sair acima de 300 reais.

No meu tópico abaixo, recomendo algumas marcas de fontes que são confiáveis, recomendo ler os comentários do post também.

Tudo bem jovem?

A Fonte em questão PCBEL 8061, é uma fonte utilizada em desktop empresarias Lenovo, Dell e Asus, tenho certeza que empresas de renome como estas, principalmente visando o meio empresarial não utilizariam fonte "bomba", cuidado ao generalizar desta forma. Nos testes do CDH mostrou que muitas vezes fontes consideradas "genéricas" que não tinham certificação, são capazes de entregar a potência rotulada com qualidade.

adicionado 4 minutos depois
12 horas atrás, Dhominy Augusto disse:

6 gb memoria

Tudo bem jovem?

Acredito que você tenha 2 pentes de memória, um 4gb e um de 2gb, remova um deles, e inicie computador, depois troque e inicie novamente com somente um deles, verifique se o problema ainda persiste.

Até!

Postado

@GusGraf olá gus. Então eu tinha esquecido de mencionar q eu Acho q estava antes “abusando” Da memória porque eu Colocava o lol e chrome pra ouvi música e após uns 20 mina travava. Achei q poderia ser memória mas n tive certeza vou v

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!