Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, espero que estejam bem. Minha dúvida é a seguinte, no excel eu copio (somente valores) dados da planilha "Vendas" para a planilha "Relatório Diário", porém ao copiar as datas de uma para a outra, a hora vem também junto e isso me impede de calcular o valor total de vendas utilizando a data como referência, pois as horas são diferentes. Se alguém puder ajudar eu agradeço, a planilha segue em anexo. (Utilizo o botão "Finalizar o dia" para copiar os dados de uma planilha para outra)

Controle de Vendas - Cópia.rar

ERRO.png

Postado

@AlissonSouzaEx , Bom Dia.

Coloca esta formula I11, não precisando mudar seus dados

=SOMARPRODUTO((INT(Tabela5[Data da Venda])=H11)*(Tabela5[Preço Final]))

Confere se é destas forma que desejas

Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

• Obrigado 1
Postado
9 horas atrás, AlissonSouzaEx disse:

... porém ao copiar as datas de uma para a outra, a hora vem também junto e isso me impede de calcular o valor total ...

Para excluir as horas acrescente ao seu código a linha em vermelho, conforme abaixo, aí a sua fórmula irá funcionar corretamente.

Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
        :=False, Transpose:=False
        ActiveCell.Offset(, 4).Resize(Selection.Rows.Count).Replace what:=" *", replacement:="", lookat:=xlPart
    Range("B9").Select

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!