Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de video morreu, e agora fica aparecendo uma mensagem de reparo, mas eu não tenho administrador 

Então não da pra reparar

Tentei formatar dando boot pelo cd do windows mas não funciona, depois tentei fazer boot pelo pein drive mas sempre cai numa tela preta escrito grub alguma coisa

Postado
37 minutos atrás, RAFAEL HQ disse:

Minha placa de video morreu, e agora fica aparecendo uma mensagem de reparo, mas eu não tenho administrador 

Então não da pra reparar

Tentei formatar dando boot pelo cd do windows mas não funciona, depois tentei fazer boot pelo pein drive mas sempre cai numa tela preta escrito grub alguma coisa

Deve haver algum equívoco na descrição do problema. Se a placa de vídeo "morreu" sua máquina nem daria vídeo (A não ser que esteja usando vídeo onboard do processador).

Poderia ser um pouco mais específico e dar mais detalhes do problema?

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Deve haver algum equívoco na descrição do problema. Se a placa de vídeo "morreu" sua máquina nem daria vídeo (A não ser que esteja usando vídeo onboard do processador).

Poderia ser um pouco mais específico e dar mais detalhes do problema?

adicionado 3 minutos depois

Eu tirei a placa de video do pc e to usando um cabo vga direto na placa-mãe 

O meu problema é que fica pedindo pra reparar o pc, eu coloco pra reparar e não funciona

Eu tambem nao tenho administrador 

To tentando formatar mas não consigo dar boot

Postado
4 minutos atrás, RAFAEL HQ disse:

adicionado 3 minutos depois

Eu tirei a placa de video do pc e to usando um cabo vga direto na placa-mãe 

O meu problema é que fica pedindo pra reparar o pc, eu coloco pra reparar e não funciona

Eu tambem nao tenho administrador 

To tentando formatar mas não consigo dar boot

Então o problema não tem absolutamente nada  ver com a placa de vídeo.

Se não consegue dar boot ou reparar o sistema não há o que fazer, leve o equipamento a uma assistência técnica pra que possam reparar o sistema operacional ou formata-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!