Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

tipo.... que quero um jogo que rode no meu pc alem de

sonic mania,sonic robo blast 2 (2.1. e 2.2),freedom planet,duck game,emuladores de snes(tirando os pesados),n64,PS1 e smbx (super mario bros x)

desses todos eu ja enjoei

e meu pc nao roda dolphin emulator o gta san andreas ficou todo lagado o desmume ficou com screen tearing e gaguejo umonte de fangame nao roda isso e terrivel

meu pc:Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU    E7300@

2.66GHz      2.66GHz

4,00  GB  De Ram (utilizavel: 3,37 GB) DDR2

Sistema Operacional de 64 Bits

Pixel Shader 2.0    Vertex Shader 2.0

Opengl 1.4

Intel 82945g Express chipset family

minha mae tem um notebook que roda mais jogo mas ela trabalha la e a maioria parte do tempo que fico vendo gameplay por exemplo la roda o dolphin mas aqui nao ai fico vendo gameplay de mario galaxy ja parei mas mesmo assim tenho vontade quando ela termina de trabalhar eu posso jogar mas isso nao e o tempo inteiro,e fica chato nesse loop de jogo que eu jogo fecho vejo gameplay espero minha mae termina de trabalhar vejo video,fico entediado,posso jogar la,fico,chega 2 da manha tenho que dormim e assim ate chegar fim de semana mas quando chega a semana se repete

chega, ja to de saco cheio disso  e preciso de um jogo a mais

e outra,como a maioria dos jogos de listas de pc fraco requerem um pc melhor que o meu por exemplo opengl ou um pixel shader melhor e por isso parei de ver lista de jogo de pc fraco

pfv faça sugetao de jogos

• Membro VIP
Postado

Como não sei os jogos que você quer rodar, vou deixar um link de um site que escanceia seu setup e te dá o retorno de quais jogos funcionam, ele se chama Can you run it, necessita baixar um software deles mesmos, mas sem muito segredo, só baixe o software e execute-o. 

Postado

tipo pode ser de pc fraco ou de emulador que rode no meu pc

meu pc:Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU    E7300@

2.66GHz      2.66GHz

4,00  GB  De Ram (utilizavel: 3,37 GB) DDR2

Pixel Shader 2.0    Vertex Shader 2.0

Opengl 1.4

eu sei que isso pode ser meio ridiculo mas e que eu to numa fase da minha vida que eu quero movimentaçao gostosa em algum jogo pfv podia me indicar algum??

adicionado 8 minutos depois

Ornitotheus você TA ACHANDO ISSO UMA PIADA e serio eu nao to de brincadeira jogos que a movimentaça nao e gostosa nao me agradam tanto tipo jogos indies que eu paro de jogar so por causa disso😑

• Haha 1
Postado

mas Ornitotheus o can you run it como ele e literal nao da pra saber 100% por exemplo ele fala que um jogo que requer uma placa da amd ele fala automaticamente que nao roda isso e um saco ja que voce nao da pra saber ai você nao baixa mas quando você tenta ele roda

• Membro VIP
Postado

É mais pra ter uma base, por exemplo: se o jogo exige um i5-3470 e você possui um i5-2500, em tese ele não roda, mas sabemos que na prática ele roda, é tudo questão de perspectiva e saber analisar. Claro, se um jogo pedir um i7-7700K e você possuir um Celeron não irá funcionar, olhe atentamente para os jogos que lhe interessam no Can you run it e veja se consegue um 720p com tudo no low.

• Moderador
Postado

@açeatoridadesemnyme Não sei o que é uma movimentação "gostosa" Isso varia de jogo para jogo....  

O jogo que está em alta no momento é o Fall Guys. 

Dê uma olhada e vê se gosta. isso roda em qualquer pc ruim

Postado

eu conheço um bem famoso chamado sonic mania e outro tmb chamado sonic project hero

so que o project hero nao roda no meu pc e o sonic mania tenho preconceito com o fator nostalgia por conta dos graficos serem estilos mega drive e o fall guys provavelmente nao vai rodar

olha os requisistos minimos disso:

Requires a 64-bit processor and operating system

Processor: Intel Core i5 or AMD equivalent

Memory: 8 GB RAM

Graphics: NVIDIA GTX 660 or AMD Radeon HD 7950

Network: Broadband Internet connection

Storage: 2 GB available space

Additional Notes: Gamepad Recommended

com certeza nao vai rodar aqui

adicionado 5 minutos depois

o problema e que a movimentaçao gostosa ja perdeu em jogos como:

conkers bad fur day

quero blaster

cave story

super mario bros x

sonic adventure 2

luigi mansion 2d

e outros que eu nao me lembro

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • Coordenador
Postado

@açeatoridadesemnyme O emulador Dolphin é totalmente dependente do desempenho single core do processador. Graficamente não é muito exigente, vez que emula jogos de Gamecube e Wii. Infelizmente seria necessário um upgrade completo no kit para rodar bem. 

Em 08/10/2020 às 15:28, açeatoridadesemnyme disse:

ninguem me respondeu?? o que eu vou fazer,ja tem dias!

A participação de todos em nosso Fórum é voluntária. Portanto, nem sempre você irá obter respostas. Nesse caso, pode dar up no tópico após 24 horas e mencionar (@) alguns membros que participaram. ;)

No mais, você precisa definir melhor o que seriam esses jogos "com movimentação agradável". 

• 3 semanas depois...
Postado

eu vim aqui falar que ja achei alguns:freedom planet (acho que tu ia amar esse jogo) super mario 64 pc port com o odyssey moveset e outros mods e sonic adventure 2 nas fases do sonic e do shadow que ja ate baixei save 100% so pra jogar elas (so que esse so pega no notebook da minha mae e ela trabalha nele) ou seja,eu nao estou completamente entediado

edit:eu ja iria apagar esse topico porque ninguem me respondia

• 3 anos depois...
Postado

meu computador tem um Intel Core duo e7300 sem placa de Vídeo e trava ate no friv mesmo tando com tudo  no minimo fonte 500w 2 HD de 500gb  quase vazio operacional 64 bit 4gb ram DDR2 placa-mãe g31t-lm versão 1.0 open gl 1.1 como assim isso ainda trava no friv preciso de ajuda

• Membro VIP
Postado
Em 10/09/2020 às 12:35, açeatoridadesemnyme disse:

tipo.... que quero um jogo que rode no meu pc alem de

sonic mania,sonic robo blast 2 (2.1. e 2.2),freedom planet,duck game,emuladores de snes(tirando os pesados),n64,PS1 e smbx (super mario bros x)

desses todos eu ja enjoei

[...]
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7300 @ 2.66GHz

4GB de Ram (utilizável: 3,37 GB) DDR2

Pixel Shader 2.0 - Vertex Shader 2.0

Opengl 1.4

Pfv faça sugestão de jogos...

Bom dia. Olha, sendo bem sincero, consigo pensar em pouquíssimos jogos que teriam um desempenho satisfatório no seu computador. As limitações aí são muitas. Começando pelas principais: vídeo integrado fraquíssimo, CPU com frequência baixa (mesmo para Low End Gaming, ou Jogatina de Baixo Orçamento), e pouca memória RAM.

A playlist abaixo, no Youtube, parece ser especializada em jogos para o seu vídeo integrado, e pode te ajudar a encontrar novos títulos para experimentar:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLP04Xs_eT88YjPWwjJj50V8GSHFmsVN5U

Além desses, creio que você seja capaz de rodar:
Burnout Paradise
Counter Strike 1.6
Marvel VS Capcom 2
Need for Speed Most Wanted 2005
Street Fighter x Tekken

Eis algumas dicas para otimizar ao máximo o seu notebook, para rodar alguma coisa:
1. Mantenha Windows 8.1 ou 10;
2. Tenha um bom SSD SATA, quando possível, e se já não tiver;
3. Desative os programas na Inicialização Automática, através do Gerenciador de Tarefas, aba Inicializar;
4. Desative os serviços inúteis do Windows, conforme a lista a seguir:

Adobe Acrobat Update Service
Atualizador de Fuso Horário Automático
Controles dos Pais
Experiências do Usuário Conectado e Telemetria
Fax
GameInput Service
Gerenciador de Autenticação Xbox Live
Gerenciador de Mapas Baixados
Gerenciador de NFC/SE e Pagamentos
Microsoft Update Health Service
OneDrive Updater Service
OpenSSH Authentication Agent
Registro remoto
Roteamento e Acesso Remoto
Salvar Jogos no Xbox Live
Serviço de Compartilhamento de Porta Net.Tcp
Serviço de Dados Espaciais
Serviço de Demonstração de Revenda
Serviço de Geolocalização
Serviço de Percepção do Windows
Serviço de Rede Xbox Live
Serviço de Sensor
Serviço de Simulação de Percepção do Windows
Serviço de Telefonia
Serviço do Google Update (gupdate)
Serviço do Google Update (gupdatem)
Serviço do Windows Insider
Shared PC Account Manager
TeamViewer
Telefonia
WalletService
Windows Mixed Reality OpenXR Service
Xbox Accessory Management Service

5. Atualize os seus pacotes DirectX, Visual C++, e XNA Framework. Baixe e instale:
a. https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35&751be11f-ede8-5a0c-058c-2ee190a24fa6=True
b. https://kutt.it/vcpp
c. https://download.microsoft.com/download/A/C/2/AC2C903B-E6E8-42C2-9FD7-BEBAC362A930/xnafx40_redist.msi
d. https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=22588

6. Depois de instalar o seu jogo para fazer os testes de performance, baixe a versão grátis de um programa chamado Low Specs Experience (gratuito por 7 dias). Aplique as configurações de performance nos seus jogos e faça o teste para ver se melhora:
https://ragnos1997.com/low-specs-experience-download/

(A licença vitalícia custa cerca de 37 reais. Pagamento único. Comprei e vale muito a pena). Eis o tutorial do canal oficial ensinando a usar (vale para qualquer jogo no banco de dados dele):

Legendado em Português no Youtube (ative a legenda em inglês, e depois a tradução automática).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...