Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 4500


Posts recomendados

Boa tarde... Gente estou querendo montar um PC de até 4.500 reais (maximo), que rode os jogos atuais e que não me faça passar raiva... Vcs tem alguma indicação de peças para mim? Ficarei extremamente grato. No caso o pc seria para meu namorado e ele nao entende muito, e nem eu. Se puderem me ajudar ficarei feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno SaSa disse:

Boa tarde... Gente estou querendo montar um PC de até 4.500 reais (maximo), que rode os jogos atuais e que não me faça passar raiva... Vcs tem alguma indicação de peças para mim? Ficarei extremamente grato. No caso o pc seria para meu namorado e ele nao entende muito, e nem eu. Se puderem me ajudar ficarei feliz!

 

Esse valor é pra comprar a configuração completa? Monitor? Mouse? Teclado?

Especifique por favor quais itens entram nesse orçamento.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, boa tarde.

 

Estou montando um pc gamer agora para um amigo. Vou te passar as configs. Vale muito a pena ver, meu amigo ja vai efetuar a compra, acho que pode ajudar voce tambem.

placa-mãe: B450 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99761&gclid=EAIaIQobChMI5NOXopDf6wIVgeezCh0L8gbBEAQYBCABEgLoOfD_BwE

RYZEN 5 3600X https://www.pichau.com.br/processador-amd-ryzen-5-3600-hexa-core-3-6ghz-4-2ghz-turbo-35mb-cache-am4-yd3600bbafbox?gclid=EAIaIQobChMIydq6mIHf6wIVhRCRCh3d6AUYEAQYBCABEgJQhPD_BwE

2x 8GB RAM 2666mhz https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547&gclid=EAIaIQobChMIgpXy85Df6wIVB5yzCh3xJQjfEAQYASABEgL-PPD_BwE

AMD Radeon RX 5500 XT https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-5500-xt-8gb-oc-128-bit-gv-r55xtoc-8gd?gclid=EAIaIQobChMI0NKGyYHf6wIVlQuRCh0JMg2sEAQYDCABEgI0ivD_BwE

FONTE 450W plus bronze https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108256&gclid=EAIaIQobChMIjLvOhZDf6wIViBCRCh2zRgTQEAQYBSABEgLavfD_BwE

SSD 240GB https://www.pichau.com.br/ssd-wd-green-240gb-2-5-sata-iii-6gb-s-wds240g2g0a?gclid=EAIaIQobChMIjOTc5YHf6wIVlQ6RCh10VQx5EAQYAyABEgIAhfD_BwE

Gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-kronen-rgb-lateral-vidro-temp-pgkn-01-rgb?gclid=EAIaIQobChMI5pq1ponf6wIVkISRCh2OCQK7EAQYAiABEgJDePD_BwE&__cf_chl_jschl_tk__=b7f7826cae908cbbaa1b2c7aa4df025a4bcfe5e9-1599757571-0-AY1oLSjJy1MAu3gy-NXvEu3g4fpqTL6j4tSKl0vuFJmFmxFgxAW7dWvwDLutrKX1Xa8zDQMnexNdAcLa69pc1KwND5ifqAXHXOCfW-Sgt_CsmWs8TSWYZInl3bsfTuXcIDUh6AqYwsHMAk96-ezr-3fzdS_h6uqffng69JGKta6GowwTaxrxanuzOwcAHy0Pp3h3pjKNpTyxbMWgrnp8-bKLFh_-Rd9vvi34PXPrlXKBWVnzB278lAC_P_Euv4m2FEAtDrj7Uvm9AR8072ierW0jvuJLuA5CW3YLkK6OIPCbYhTjb4kM2pDl7bEwLwHiYNZ6KuuxqvZu81B4uHGpkmhh_k6hDa-wzujlr4xkEsBXNPXF0puC1PXs7iNPvZBuefky7WZa45CZoBqnksnREcsZt8BEX4DprEOExKf3DF1K-xaAG7yZthYepDUy9HkW4w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, passa um pouco do orçamento, principalmente adicionando o frete, mas acho que vale o esforço:

 

Computador - 3.756,80

Monitor - 878,90.

 

Se for pra ficar dentro do orçamento, compre este computador com o monitor já indicado. Mas não terá a mesma experiência em jogos, principalmente em fullHD.

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que parti do pressuposto de você querer tudo já montado. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369 Acabei de ver aqui, bem legal. Obrigado pela ajuda. Mas passa do orçamento que ele pode pagar. Muito obrigado pela ajuda

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters Bom, você acha que compensa comprar montado? Ou que seria melhor comprar as pecas... Ele disse que ia comprar as pecas e montar. Agora nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprar as peças é sempre mais vantajoso. A personalização fica maior e, inclusive, acredito que a economia também. Se tem o conhecimento necessário para efetuar a montagem, as indicações do colega @Viny369 são boas. Mas como ficou acima do orçamento, substitua o processador por um Ryzen 1600AF, que dará um bom desempenho e custa R$ 500,00 a menos. 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno SaSa Recomendo o seguinte:

- Ryzen 5 1600 AF

- ab350m ds3h

- 2x8gb de ram 3000mhz ou 3200mhz (a que tiver mais barata) (na Kabum essa semana teve promoção de pente da xpg de 3200mhz por 249 cada)

- placa de vídeo pegue a que couber no orçamento entre essas: rx 570  gtx 1650 super ou gtx 1660 super

- hd de 1 tb seagate barracuda ou wd blue

- ssd de 240gb bx500

- fonte cv550, pctes electro v2 550w ou pichau nidus 500w

- gabinete é pessoal mas algumas sugestões são: aero one, gadit x ou galax nebulosa (não possuem ventoinhas e é necessário comprar a parte) ou aero one frost ou corsair spec delta (ja possuem 4 ventoinhas)

- monitor deve encontrar alguma na faixa de uns 800 reais, mas não sou capaz de indicar algum modelo bom

 

Caso ainda passe do orçamento, terá que pensar em uma cpu com vídeo integrado, mas o desempenho seria bem inferior a esse, mas é uma opção. Monitore os preços na Kabum, Pichau e Terabyte e tente intercalar a compra entre 2 lojas, dessa maneira, normalmente, sai mais barato.

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Uma ultima pergunta sobre esse computador, compensaria pegar 2 memorias de 8 para ele? E ele sera que roda jogos como, Counter Strike, the witcher 3, Battlefield... e continuara rodando jogos atuais bem?  

22 horas atrás, Kleber Peters disse:

Computador - 3.756,80

Este processador já esta um pouco pra tras, ou nao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno SaSa disse:

@Kleber Peters Uma ultima pergunta sobre esse computador, compensaria pegar 2 memorias de 8 para ele? E ele sera que roda jogos como, Counter Strike, the witcher 3, Battlefield... e continuara rodando jogos atuais bem?  

Este processador já esta um pouco pra tras, ou nao? 

Sim, compensa colocar dois módulos. E ele rodará os jogos citados e terá um certo fôlego para jogos atuais. Claro, estamos em vias de lançamento de uma nova geração de consoles (Playstation 5, XBox não sei o quê), que geralmente dão um salto na demanda de processamento dos jogos. Mas nada que vá inviabilizar a utilização do computador. 

Realmente, a nona geração já foi substituída pela décima. Mesmo o R5 1600AF não é a última geração. Mas levei em consideração o orçamento disponível. Se assim não o fosse, a recomendação seria um R7 3700x com uma RTX 2080Ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!