Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal, seguinte, tenho uma placa-mãe B450 Aorus pro, comprei faz 5 meses na Kabum, porém fui ligar ela ontem a noite e ouvi um estalinho em seguida de um cheiro de queimado, o pc imediatamente desligou e não deu nenhum sinal de vida mais, já testei todos os componentes, memoria, processador, fonte etc... o cheiro de queimado que senti vinha diretamente do Chipset, já acionei a garantia, mas estava lendo alguns termos na kabum e fiquei com esse duvida se vão aceitar devolver outra placa, porque nao sei o que pode ter sido ocasionado para ela queimar.

OBS: O pc vinha apresentando algumas telas azuis e travamentos a um mês mais ou menos.

Postado

Com certeza você tem garantia sim, você não causou nenhum dano físico como deixar cair, bater uma chave de fenda ou arrancou algum componente, se o problema ocorreu durante o uso (e aparentemente ele já estava dando 'sinais') não há com o que se preocupar. Agora, acredito que vão te mandar pro RMA da fabricante (a menos que esteja especificado no ato da compra garantia diretamente com a Kabum). Mas fica tranquilo, estes casos são raros mas acontecem, eu sinceramente não vejo motivos para se isentarem quanto a isso.

Abraço, vou acompanhar seu caso.

• Obrigado 1
Postado
8 minutos atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

o cheiro de queimado que senti vinha diretamente do Chipset,

Boa tarde, em uso normal a garantia se aplica com certeza.Pela minha experiencia  com a Kabum, convém entrar em contato o mais rápido possível e deve abrir o RMA, tomando o cuidado de documentar tudo, e-mails trocados,etc(o uso do telefone é válido, mas eu gravaria, se possível converse por whatsapp).O restante foi adquirido lá?.É que podem argumentar mal uso de componente.

Postado

No seu lugar não citaria o acontecido anterior, diga que pifou ontem mesmo.

adicionado 0 minutos depois

O prazo é praxe, vão pedir nf,etc.

adicionado 2 minutos depois

Não costumam dar bom atendimento não, tem que ser insistente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...