Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre a instalação do windows


Lucas122010

Posts recomendados

Boa tarde gente.

Então, eu tenho uma dúvida sobre como instalar lá o windows 10, eu vi uns tutoriais e disse pra eu por o pendrive (com o windows)  como #1 pra iniciar, ai fazer toda instalação, até ai OK.

 

Mas, que momento tira o pendrive? depois que o windows reinicia, e da sequência das configurações do windows 10? ou tira depois que acaba tudo e entra na home do windows, e tipo, tem que depois voltar na BIOS e selecionar o HD ou ele já reconhece sozinho? se puderem tirar essas duas dúvidas por favor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas122010 Quando chegar na tela que diz sobre reiniciar, assim que desligar tira.

 

Eu normalmente volto quando a mobo passa a parte da BIOS, depois do bip.

 

Ele vai configurar a ordem de boot sozinho, mas se quiser pode mexer nisso depois, ou nem mexe, facilita caso tenha que formatar futuramente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas122010

Boa tarde,

 

Antes de tudo, você precisa montar o pendrive bootavel, até ai tudo bem? Você conhece o processo?

Depois de todo o processo de instalação, aceite de termos, selecionar o tipo de instalação, excluir, formatar ou criar as partições e a instalação for concluída, o próprio windows mostra uma janela "reiniciando em: X segundos", após isso a instalação está concluída, faltando apenas o windows aplicar os drivers genéricos e você configurar da forma que desejar, a partir disso o pendrive é dispensável, após a remoção dele o bios já reconhece o disco que possui boot e fixa ele como #1. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas122010 disse:

Mas, que momento tira o pendrive?

Depois da primeira reinicialização.Caso deixe entrará em "loop"(volta sem fim), já que o pendrive ficará lá na USB e a BIOS estará configurada para iniciar pelo pendrive ,Então, no primeiro término, desligue pela tomada mesmo, configure a BIOS para começar do HD , retire o pendrive e aí termine.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!