Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vou ser direto, quero formatar meu win10 para o 7, mas meus drivers vão ser excluídos, inclusive o da internet. Tem um programa que tem todos os drivers de rede embutidos, mas eu n tenho pendrive(pra baixar agora, ai quando formatar, passar pro win7). Posso baixar o programa e instalá-lo pela pasta windows old?

Postado

Até onde me consta, você não consegue essa proeza! Não existirá pasta old. Não existe downgrade de SO na MS. Terá instalar o W7 puro e reinstalar os drives. Mas é possível que os encontre no site do fabricante da mobo. Um pendrive é barato.

Postado

Sim, porque foi reinstalado em cima do que já tem. Mas não tenho certeza de que os drivers estão lá. Eu particularmente, sempre reinstalei de forma limpa.

Postado

@Kauã Alves se o Windows 10 foi instalado no modo de partição GPT, salvo engano, o Windows 7 não vai reconhecer o disco e vão pedir para formatar. Caso contrário, vai poder instalar. Tudo que for lixo do outro sistema, vai ser movido pra pasta Windows.OLD. mas convenhamos, não é mais prático comprar um pendrive baratinho e jogar os drivers lá ?

Postado

jovem, essa pasta windows.old aparece quando você atualiza o Windows, ela serve pra "desatualizar" nada além disso....

depende do seu hardware não há problema em instalar o w7, normalmente vem um cd da placa-mãe c o computador e os drivers, se não tem esse cd, vai contar c a sorte do w7 reconhecer pelo menos a rede

o driver de rede é pequeno, baixe no site da sua placa-mãe só por garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!