Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 500W 80 plus suporta i5 9400F e RX 5700XT?


Viny369

Posts recomendados

Pessoal, meu pc eh esse:

 

i5 9400f

Gigabyte gtx 1060oc 6GB

fonte 500w plus bronze evga

2x 8gb RAM 2400mhz hyperx

SSD M.2 XPG ADATA

Placa-Mãe Asus Prime H310M

 

Quero comprar uma RX 5700XT 8GB, preciso muito saber se ela vai funcionar sem problemas nessa minha config a cima.

 

OBS: Minha placa-mãe e fonte vai suportar ela? 

Tambem preciso muito que me enviem algum link de qual devo comprar no site da terabyte se possivel pois tem algumas que tem 2 fans, outras 3 e eu fico meio perdido nisso, nao sei qual comprar nem o que fazer, inclusive a marca tambem nao sei qual, ajudem pls.... Em uma loja perto de casa estão vendendo essa por 3800:

 

 

23f84628-f28a-4624-8d28-cc93b75455f1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369 Iae cara beleza? sua placa-mãe vai suportar sim, porém sua fonte não, o minimo recomendada pela AMD é 600Wtz, tipo assim, pode ate ligar, mas com certeza ele vai desligar quando a placa exigir mais da fonte. vende essa fonte e a placa de vídeo gtx 1060 e compra uma fonte melhor, de 650Wtz algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto beleza entao Rodrigo, vou fazer isso.

A placa-mãe nao deveria ter dissipador nos vrm tambem? ou nao precisa?
 

Compro essa placa mesmo ou essa?:

https://www.kabum.com.br/produto/103533/placa-de-video-sapphire-amd-radeon-rx-5700-xt-8gb-gddr6-11293-01-20g?gclid=Cj0KCQjwwOz6BRCgARIsAKEG4FUP9iDAS3Wd-Rg-XLroWBG2UmsDezrZ3Lm1g0Sl6q874sLAnZi88eoaAgSFEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369 Bom ai vai de placa-mãe para placa-mãe, quando ela tem uma melhor construção preparada para Overclock etc... ai sim algumas fabricantes colocam, mas quando o chipset básico, no seu caso é um H310, não possibilita overclock, mas ai também ai da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny369 placa-mãe pode ficar tranquilo, ela não vai influenciar no desempenho da sua placa de vídeo, e em relação a qual modelo, bom vai mais do seu gosto, eu recomendaria a xfx por ter 3 fans, mas tem que ver se cabe no seu gabinete também porque ela é enorme haha, mas as duas vão te entregar um ótimo desempenho.

 

Outra coisa que eu recomendaria...semana que vem é para ter o lançamento das rtx 3000, provavelmente a rtx 3070 vai estar no mesmo preço que essas rx, então assim, eu se fosse você esperava ate semana que vem para ver os preços, caso esteja muito caro você compra a rx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Lazarotto Sobre a placa-mãe ok, obrigado ajudou dmssssss.

 

meu gabinee eh esse: https://www.amazon.com.br/Gabinete-En58683-Aerocool-Acessórios-Computador/dp/B075XPPJ5Z/ref=asc_df_B075XPPJ5Z/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379727317420&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=2224278165433899496&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-809731542420&psc=1

 

da pra ter ideia se cabe? kkk

 

Agora sobre a placa de video, eu queria montar placa de video AMD por conta do free sync, monitores saem mais baratos entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Viny369 disse:

Ela eh KCAS 500W plus bronze

É, para essa configuração é necessario a troca.Não por potencia, sim por qualidade.

9 minutos atrás, Viny369 disse:

Pelo sapphire com 2 fans?

As placas da Sapphire tem um projeto de segurança muito bom, alem da qualidade de construção.

A 3070 deve vir com um preço bem acima da 5700XT, pelo menos é o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!