Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.b3dff14b2e908c110ae066e6227c827b.png quando nao estou jogando nada ela fica em 56 C, agora quando comeco jogar League Off Legends, ela fica em 76, 78, e depois de umas 2 partida , vou jogar novamente, o computador fica sem sinal, e para voltar o sinal , é preciso reiniciar o computador, alguma solucao?, placa de video esta estragada?, ou sera que é minha fonte muito fraca?, Fonte: 220watts, com estabilizador, monitor 1920x1080, placa de video 730 TI , 4 GB de memoria ram, 2 cooler contando com o do processador.

Postado

Duas coisas erradas ai, fonte bomba e estabilizador.

O ideal é comprar uma fonte de qualidade e liga-la direto na tomada.

Obs: Não ligue sua fonte bomba direto na tomada se não você provavelmente pode queima-la se não observar a chave seletora de tensão.

Postado

@silva231 Minha atual RTX 2070 chegou à pouco a 79ºC jogando Red Dead Redemption 2 e não tive qualquer problema... está tudo stock e nada foi mudado na velocidade de coolers... é normal que VGA esquente bastante. Eu tenho 4 fans de 200mm e um de 140mm e mesmo assim esquenta, imagina se é um gabinete que mal e porcamente tem um fan na frente e/ou só um atrás.. esquenta mesmo.... 

Postado
29 minutos atrás, silva231 disse:

image.png.b3dff14b2e908c110ae066e6227c827b.png quando nao estou jogando nada ela fica em 56 C, agora quando comeco jogar League Off Legends, ela fica em 76, 78, e depois de umas 2 partida , vou jogar novamente, o computador fica sem sinal, e para voltar o sinal , é preciso reiniciar o computador, alguma solucao?, placa de video esta estragada?, ou sera que é minha fonte muito fraca?, Fonte: 220watts, com estabilizador, monitor 1920x1080, placa de video 730 TI , 4 GB de memoria ram, 2 cooler contando com o do processador.

Se o pc trava ou fica sem imagem pode ser um indício de que a placa está desligando por causa das altas temperaturas.
Se sua placa de vídeo for de um dos modelos que possui apenas dissipação passiva (Sem a fan) é um agravante.
Provavelmente seu gabinete é daquele pequenos e sem ventilação, recomendo que dê atenção a esse quesito pois é de suma importância, ter ao menos 2 fans no

gabinete evita que todo o hardware superaqueça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...