Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O tempo não ta fácil,placas de video nas altura,e a GTX 750 TI ainda vale a pena nesta pandemia ?,estou falando de comprar ela nova,o preço dela não ta agradável mas na media de 650 ela ainda vale a pena ?,tava de olho na Rx550 mas minha placa-mãe não suporta somente se eu atualizar a bios,já tive a experiencia e não foi das melhores,então estou de olho na GTX 750 Ti NOVA,ou ate mesmo uma GTX 950 do aliexpress mas quero deixar ela de ultima opção,se tiverem alguma dica de outras placas podem mandar.

Postado
29 minutos atrás, Kauã Pereira Rezende disse:

o preço dela não ta agradável mas na media de 650 ela ainda vale a pena ?

No Mercado Livre tem GTX 760 nessa faixa de preço, a GTX 950 seria uma opção melhor do que a GTX 750 Ti, ou mesmo essa GTX 760.

Se subir um pouco mais o orçamento quem sabe dê pra pegar uma GTX 770 ou mesmo GTX 780.

Postado

@carbonii GTA V,Lol,Fortnite,eu só queria elevar mais os grafico e os FPS

adicionado 2 minutos depois

@Amanda Gonçalo Então...Queria deixar a GTX 950 de ultima opção porque posso ser taxado e acabar pagando o valor de uma atual nova,ate cogitei na GTX 760 mas só encontro usada,eu não tenho problema algum de comprar placa de video usada mas queria algo pra ficar um bom tempo sem ter dor de cabeça,saber todo o historico da minha placa.

Postado

@Kauã Pereira Rezende Qual o resto do teu computador? A GTX 750 TI roda gta 5 e lol de boa...

Minha configuração 

RYZEN 5 3400g

AB350 GIGABYTE

2x8 2666MHz

SSD 256 GB

Fonte GIGABYTE 450w 80 plus

Gabinete devolut

Paguei 3100R$ nessa pandemia... antes da pandemia sairia uns 2300, 2200. Mas roda esses jogos que você citou tranquilamente.

Postado

@Kauã Pereira Rezende Você pode procurar um i7 3770k/i7 3770k/i7 2600k  isso de upgrade na parte de processamento né, se achar um desses processadores na faixa dos 500R$ um pouco pra cima ou pouco pra baixo vale a pena...

Não sei se da GTX 650 pra 750 TI vá fazer uma GRANDE diferença notavel... eu tentaria partir para uma 950 ou até 1050, 1050 TI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!