Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um teclado Corsair Gaming K55 a menos de um ano e ele começou a fazer sons de teclas frouxas, principalmente na tecla "Espaço" me disseram que pode ser sujeira acumulada, tentando resolver o problema eu quero me submeter a fazer uma limpeza bem feita, pesquisei  no google mas não achei nada sobre como limpar esse teclado em especifico ele não vem com chave para remoção de teclas e é um teclado de membrana gostaria de receber algum tipo de ajuda na limpeza do mesmo.

Screenshot_2.png

Postado
5 horas atrás, Yan_ disse:

@Jayme Teixeira Simples, para todos os teclados: tira a tecla ( pode ser com faca mesmo, só não estraga o que tem em baixo da tecla ), passa um limpa contato e um pincel

me indicaram colocar as teclas de molho com detergente e limpar o teclado com um pano e álcool isopropilico, posso fazer isso? retirando todas as teclas claro

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal muito obrigado pelas sugestões, em fim limpei o teclado, deu tudo certo e resolveu aquele problema do som da tecla frouxa, usei apenas um pano e detergente para realizar toda a limpeza, deixei todas as teclas de molho sequei e coloquei de volta no teclado, a tecla que mais me deu trabalho pra colocar tirar foi a tecla "Enter" o ferro de encaixe dele ficava localizado na parte direita da tecla o que dificultou um pouco na hora de tirar e colocar de volta.      

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!