Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura dos componentes de meu computador


Posts recomendados

Ola, atualmente tem feito bastante calor aqui na regiao, em torno de 30 32° C todo dia e tenho medo de temperatura muito alto nas peças do meu computador

 

placa-mãe ASUS H110 M: 35°C

Processador i7-7700 com water cooler: quando jogo algo vai para uns 64°C podendo ir ate um pico de 70°C

Sandisk SSD Plus 480 GB: constante em 40°C desde que eu ligo o pc as vezes vai para 41 42°C

ST2000DM006-2DM164: constante em 40°C as vezes vai para 41 42°C

Placa de video GTX 1070 TI: jogando jogos leves vai até 54°C por ai, se inicio um jogo muito pesado já vai para 75 76 até 78°C

 

Gostaria de saber se tem algum componente desses que esta com uma temperatura muito alta, se tem perigo de acontecer algo, sou meio paranoico com temperatura kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leonardokf disse:

Ola, atualmente tem feito bastante calor aqui na regiao, em torno de 30 32° C todo dia e tenho medo de temperatura muito alto nas peças do meu computador

 

placa-mãe ASUS H110 M: 35°C

Processador i7-7700 com water cooler: quando jogo algo vai para uns 64°C podendo ir ate um pico de 70°C

Sandisk SSD Plus 480 GB: constante em 40°C desde que eu ligo o pc as vezes vai para 41 42°C

ST2000DM006-2DM164: constante em 40°C as vezes vai para 41 42°C

Placa de video GTX 1070 TI: jogando jogos leves vai até 54°C por ai, se inicio um jogo muito pesado já vai para 75 76 até 78°C

 

Gostaria de saber se tem algum componente desses que esta com uma temperatura muito alta, se tem perigo de acontecer algo, sou meio paranoico com temperatura kkkk

 

Marca e modelo do gabinete e qual modelo do water cooler?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!