Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere Pro


Posts recomendados

Olá pessoal

Eu utilizo o Studio 9 para captura, edição e geração de imagem do DVD. Estou querendo experiemntar o Adobe Premiere, mais tenho as seguintes dúvidas:

1 - No site da Adobe o Premiere Pro aparece como versão 1.5. Achei nas banquinhas um CD "genérico" que trás na capa Adobe Premiere Pro 7 e o cara disse que é em Português. Procurei um livro sobre o premiere e o título é Adobe Premiere Pro (Não fala a versão). Afinal, O premiere Pro é 1.5 ou 7, ou existem os dois???

2 - Existe o Adobe Premiere Pro em Português ??

3 - Com o premiere, vou conseguir capturar, editar e criar a imagem também ??

4 - Alguém sabe onde consigo uma apostila sobre do Premiere Pro??

Se puderem me ajudar agradeço.

Luiz Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Existe o Premiere Pro (versão 7.0) e o Premiere Pro 1.5, que é a última versão.

2. Não existe Premiere Pro em português.

3. O Premiere captura e edita imagens, mas existe uma certa incompatibilidade com a Pinnacle. Talvez você consiga capturar usando a versão 7.0 e o MainConcept Pro instalado.

4. Apsotila fica difícil. você pode tentar aprender no Help, ou comprar um livro chamado Guia Autorizado Adobe Premiere Pro.

Existem alguns tutoriais na web que são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!