Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada eu tenho um pc com as seguintes configs :

R5 3600

RTX 2060

8RAM 2666

B450 BAZOOKA

CX550

To com ele a um tempinho e recentemente ele começou a ter uma queda de desempenho que não to entendendo, eu sempre joguei cs com 300 fps + e fui jogar hoje tava dando 110 fps na Dust 2 que é um mapa bem leve onde normalmente ficava com 400 cravado, fiquei bolado com isso e fui buscar uma resposta, passei o easy drivers e n tinha nada desatualizado ai então tentei passar o verificador da aida e reportou que a BIOS tá desatualizada mas no site de AMERICAN TRENDS o software de atualização que eles disponibilizam só tem 32 tick e meu pc é 64... 

OBS: baixei outros dois atualizadores lá que chamam Aptio 4 e Aptio V pra que serve isso ? Devo executar ?

O que eu faço pra atualizar ela agora agora? Será que o problema de desempenho é só devido a bios mesmo ou tenho que me preocupar com algo a mais ? como 

Postado

problema de desempenho nao tem a haver com bios.. as bios sao lancadas sempre para correcoes de erros, implementacao de melhorias, etc.. mas o pc nao fica ruim do dia pra noite por causa de bios desatualizada nao

no mais, no site da msi diz q a ultima versao de bios disponivel é de 19/06/2020

https://br.msi.com/Motherboard/support/B450M-BAZOOKA

se for arriscar a atualizacao nao faca seguindo programas ou site de terceiros, baixe a bios oficial no site e instale de acordo com o tutorial q a propria msi disponibilizou no youtube

Postado

Cara acabei de tentar fazer isso mas quando seleciono o pendrive que coloquei os arquivos da bios mais recentes ele fala que não encontrou nenhum arquivo de bios e volta pra pag inicial da bios '-' sabe o que é ? o pendrive tá assim ó 

image.thumb.png.ac4c3dc490963baa9f6503afa73286ff.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!