Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vocês podem me indicar uma placa de rede bacana ? Achei a Asus PCE-AC68, para uma placa-mãe aorus b450m. Mas eu to achando o preço dessa placa de rede bem salgado.. 

Postado

@alevolt9 Perdão, pensei que você queria uma placa de rede cabeada.

Você pode optar entre placa PCI-E ou aqueles adaptadores USB (tipo esse: https://www.kalunga.com.br/prod/adaptador-wireless-dual-band-usb-ac-600mbps-dwa171-d-link-cx-1-un/610453?pcID=39&gclid=EAIaIQobChMImcuZvrfw6wIVQQeRCh0gSgMKEAQYAiABEgKyOPD_BwE).

Mas acho que a placa PCI-E Dual Band vai ser bem cara mesmo. Já usei esses adaptadores USB e não tenho do que reclamar, funcionam bem. Claro, não na velocidade que funciona via cabo, mas costuma ser bem estável.

• Amei 1
Postado

@Cesar de Freitas Henrique O meu roteador fica no quarto, sem interferência, o único problema é o tamanho do cabo mesmo, que nao é grande o suficiente. Pelo que vi desse USB, ele é interessante. No momento, eu to precisando de uma medida menos custosa, já que é meu primeiro pc montado e comprei em época de pandemia, nao queira saber o rombo no meu bolso.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!