Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema chato, ao tentar subir arquivos para meu google drive (mesmo que pequenos), a internet simplesmente para de funcionar.

Simplesmente não abre nenhum site.

Enquanto o uso do upload está ativo subindo os arquivos, fico sem internet para navegação na máquina.

Isso seria uma configuração errada no roteador? Desde já agradeço a atenção e aguardo.

Postado

@Housemaq Eu tive um problema parecido recentemente.

Quando eu estava transferindo um arquivo para outro computador da rede, minha internet parava de funcionar.

Não é exatamente igual o seu, mas de repente a solução pode ser a mesma. No caso do meu, isso parou de acontecer depois que atualizei o Windows... Ele tinha atualizações pendentes (inclusive eu estava usando a versão 1909 do Windows 10 e nem tinha reparado).

Postado

Pois é, também estranhei.

Eu suponho que:

Com certeza não era problema no sinal da operadora;

Se eu troquei o modem e resolveu, o problema era mesmo no modem, pois os cabos eu mantive os mesmos;

O modem poderia estar com algum defeito;

O modem exigiria uma configuração mais avançada?

Não encontrei outras opções de configuração que poderia tratar disso.

Mas já está resolvido;

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...