Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i5 7400


Lucas oak

Posts recomendados

Então gente, a uns 2 anos atrás eu tinha comprado um pc montado da Acer por estar muito barato (péssima escolha comprar montado, mas era o que tinha no momento), a um mês atrás a placa-mãe dele (uma H110 da Pcware) parou de funcionar de vez, e agora eu não consigo encontra em nenhum site que venda placas compatíveis com esse processador, vocês poderiam me indicar algum? (de preferência, uma placa b250)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto mano, eu não fazia ideia disso, pensava que apenas funcionava H110, B250 e por aí vai. As placas de socket 1151 que eu vejo hoje em dia sempre dizem que é exclusiva para intel de 8ª e 9ª geração. Então tipo, se eu comprar uma B360, eu literalmente so precisaria por o processador? ou teria que atualizar a BIOS usando um outro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas oak só consegui encontrar essa H110 para sua geração: https://www.kabum.com.br/produto/89467/placa-m-e-gigabyte-ga-h110m-s2v-intel-lga-1151-matx-ddr4

 

Ela também precisa estar com a bios pelo menos na versão F20, é bom verificar com a loja se está atualizada.

 

Não vai encontrar mais tantas opções de placas-mãe para seu processador nas principais lojas, e ainda corre o risco de pagar caro se achar um modelo melhorzinho. Se fosse você vendia o processador e investia em algo mais novo, essa CPU já está bem defasada para os jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Lucas oak só consegui encontrar essa H110 para sua geração: https://www.kabum.com.br/produto/89467/placa-m-e-gigabyte-ga-h110m-s2v-intel-lga-1151-matx-ddr4

 

Ela também precisa estar com a bios pelo menos na versão F20, é bom verificar com a loja se está atualizada.

 

Não vai encontrar mais tantas opções de placas-mãe para seu processador nas principais lojas, e ainda corre o risco de pagar caro se achar um modelo melhorzinho. Se fosse você vendia o processador e investia em algo mais novo, essa CPU já está bem defasada para os jogos atuais.

Essa foi a única H110 que eu encontrei também infelizmente. Eu sei que a CPU já está obsoleta para gaming, mas infelizmente as peças para computador estão caríssimas, um processador decente não sai por menos de 1000, sem somar a placa-mãe, infelizmente não tenho esse orçamento todo :(

Provavelmente terei que comprar essa H110, com a minha 1050ti ao menos vai quebrar um galho, com certeza melhor do que ficar sem um computador, obrigado por pesquisar para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!