Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu eu primeiramente vou logo avisando que meu orçamento não é muito mas eu quero ter uma placa de vídeo que rode pelo menos um gta 5 no baixo, sou daqueles que não me importo com gráficos bonitos e sim com desempenho, meu orçamento é de 230 reais, o problema não é esse, eu estou em dúvida em uma coisa chamada pci express, não sei muito sobre o que é isso mas dizem que tem que verificar muitas coisas antes de comprar uma placa de vídeo como fonte, se a placa-mãe é compatível com o pci express fornecido pela placa de vídeo e isso e aquilo e eu quero dar um upgrade simples no meu pc pois eu uso a placa de vídeo integrada do meu processador e agora tenho oportunidade de comprar uma placa de vídeo simples e fraquinha pra rodar gta 5 no baixo, andei pesquisando muito e todos falam mal da GT 710 e da GeForce 9800GT mas infelizmente é o que o meu orçamento me permite comprar agora, estou em dúvida entre essas duas pra pôr no meu pc e queria saber se eu posso instalar uma das duas.

Minha configuração: 

Placa-mãe: Itautec ST 4272

Processador: I3 2120 3,30Ghz (Intel HD Graphics 2000)

Memória RAM: 8GB

Fonte: Ketchup 350W (pois é, nunca ouvi falar nessa marca de fonte mas é a que está instalada em meu pc).

Postado
31 minutos atrás, SouLegity disse:

Você tem que verificar se sua placa-mãe tem 2 entradas para placa de video.

o que isso tem a ver????

@Andrew Lucass se sua Mobo possui pci-e x16 ( ela tem ) funciona QUALQUER placa de vídeo, não importa se é uma 3080 ou uma gts 240.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!