Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho essa placa-mãe instalada no meu PC e tenho instalado o processador corei5 2300 2.8 GHz mas não estou contente com esse processador,vcs sabe dizer se essa placa-mãe posso instalar outros processadores mais potente nessa placa-mãe minha?ela é compatível com quais processadores?

Postado

@Fabiano prado A placa-mãe é compatível com processadores de 2ª e 3ª Geração Intel.

Só precisa atualizar a BIOS para suportar a 3ª Geração.

Agora vem o problema.

A sigla MW se refere a Megaware, essa marca não fabrica placa-mãe, eles compram de outras empresas e remarca, então precisa achar o fabricante original da placa-mãe, agora por H61H2-N2, não acha, mas sim por H61H2-M2, que é uma ECS.

Postado

@Fabiano prado A atualização da BIOS em si é fácil, na grande maioria das vezes você apenas baixa o arquivo correspondente a sua placa-mãe no site da fabricante, de graça, e com o utilitário da própria BIOS ou algum software especifico faz a atualização.
O grande problema é encontrar a BIOS correta para sua placa-mãe no caso dessas marcas "genéricas", que compram projetos prontos e revendem.
Achando a fabricante original é só seguir o procedimento supracitado, e como o amigo disse acima, aparentemente sua placa-mãe se trata de uma H61H2-M2, da ECS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!