Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho fonte cx 550,ssd 250gb

hd de 1t

estou em duvida entre o ryzen 5 e i5  o problema é q alem de ter os 2 tem varios modelos ,por exemplo o ryzen 5 tem 3600,3600x, 3500 etc ....

Como se n bastasse tenho q ver qual placa-mãe suporta o processador q eu escolher  e se a fonte vai tankar td, n pretendo comprar placa de video porque n vai dar  e n pretendo fazer overclock

Postado

Se não pretende comprar placa de vídeo então nem adianta pensar nos Ryzen sem G. Porque se não, não vai dar vídeo. E tira essa coisa de intel da sua cabeça, intel perdeu seu lugar no mercado assim que os Ryzen foram lançados.

Ryzen 3200g ou 3400g (o que estiver com o melhor preço)

AB350M ou A320M-K (qual estiver com o melhor preço)

2x4GB de 2400 ou 2600MHz

HD 1TB

Gabinete a sua escolha.

• Obrigado 1
Postado

@IgorAlexandre com o ryzen 3400g + placa 450 aorus elite ou ds3h (porque talvez faça um upgrade no futuro ou assim me disseram q seria recomendado porque tem a proxima geração ou algo assim )  mais 2 ddr4 de 8gb a font cx 550 tanka?mals as sequencias de perguntas...

aproveitando a placas vem com fan  ?

• Solução
Postado
15 horas atrás, Victor.F disse:

@IgorAlexandre ram de 16g n rola por causa da frenquencia ne?se tiver alguma recomendação de gabinete pode mandar

Dá certo sim. Só ver a frequência que a placa-mãe que você pretende pegar suporta que ão terá problemas. Eu citei 2x4 por ser mais barato e cabe no orçamento, mas se der para você colocar 2x8 é melhor ainda.

14 horas atrás, Victor.F disse:

@IgorAlexandre com o ryzen 3400g + placa 450 aorus elite ou ds3h (porque talvez faça um upgrade no futuro ou assim me disseram q seria recomendado porque tem a proxima geração ou algo assim )  mais 2 ddr4 de 8gb a font cx 550 tanka?mals as sequencias de perguntas...

aproveitando a placas vem com fan  ?

A fonte aguenta sim. E sim, é bom se puder esticar o orçamento um pouco e pegar uma B450 de marca (aorus, steel legends, tomahawk) porque essas mobo já vem com a placa-mãe atualizada para receber a terceira geração dos Ryzen. E com o lançamento da quarta geração dos ryzen que está previsto para sair ainda esse ano, as B450 receberá uma atualização de suporte para a quarta geração. E eu sinceramente recomendo a Aorus.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!