Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma H110M4-C23 Ddr 4, meu processador é um i5-7400 com uma fonte de 500w reais com selo 80 plus, caso eu compre uma placa de vídeo gtx1050 ti 4gb, terei problemas de incompatibilidade com a placa-mãe? Alguem sabe dizer se suporta uma gtx 1050 ti? Abrigado

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Novakfft disse:

Minha placa-mãe é uma H110M4-C23 Ddr 4, meu processador é um i5-7400 com uma fonte de 500w reais com selo 80 plus, caso eu compre uma placa de vídeo gtx1050 ti 4gb, terei problemas de incompatibilidade com a placa-mãe? Alguem sabe dizer se suporta uma gtx 1050 ti? Abrigado

O problema não é compatibilidade com a placa-mãe, pois o slot PCI-Express x16 usado por placas de vídeo está presente em 99,99% das placas mãe hoje em dia. O problema é se a sua fonte irá suportar e se o processador não irá gargalar.

Qual a marca e modelo da sua fonte? Não basta só saber a potência, nem só o selo 80plus e NÃO EXISTE "wats reais".

Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador?

• Obrigado 1
Postado

Uso na tomada direto sem estabilizador, a marca é da K-cas (full ranger) Aerocool, tem escrito do lado, dizem que é uma das pioneras do mercado, dizem que é boa a marca n sei ao certo, sera que posso pegar uma gtx 1050 ti sem medo?

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Novakfft disse:

Uso na tomada direto sem estabilizador, a marca é da K-cas (full ranger) Aerocool, tem escrito do lado, dizem que é uma das pioneras do mercado, dizem que é boa a marca n sei ao certo, sera que posso pegar uma gtx 1050 ti sem medo?

Essa fonte foi reprovada nos testes do Teclab (não atingiu nem sequer a eficiência necessária para merecer o 80plus bronze), porém ela também não foi considerada horrível. A placa de vídeo irá funcionar perfeitamente porém é interessante você adquirir uma fonte de maior qualidade assim que for possível.

EDIT: Vídeo do teste: https://www.youtube.com/watch?v=BFberhze050&t=1810s

• Amei 1
Postado

@Novakfft Você conseguirá usar o pc normalmente com sua fonte KCAS da marca Aerocool.

Embora seja uma fonte não muito boa, não chega a ser uma fonte que queimaria o seu pc.

A Aerocool já tem uma pequena fama de ter fonte ruim no mercado, tem a linha VX que não é boa, agora entrou também a KCAS como não sendo boa, mas não é pior que a VX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!