Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu preciso comprar uma pasta térmica nova e acabei encontrando a MX-4 (R$78), a G40 da Deepcool (R$70) e a Z9 também da Deepcool (R$65). Qual dessas seria a melhor opção para resfriamento tanto em CPU quanto em GPU?

Postado
14 minutos atrás, Husardo disse:

A MX4 tem maior condutividade térmica, 8.5 w/(mk). Recomendo a MX4.

A G40 tem  5,2 W / (mK) e a Z9 4 W / mK.

Uma com maior condutividade térmica que a MX4, mas mais cara, é a MasterGel Maker.

Preciso mesmo de 11W/mK dessa MasterGel pro meu setup? E também pelo visto, vem muito pouco nessa dai.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, EnzzoS disse:

Preciso mesmo de 11W/mK dessa MasterGel pro meu setup? E também pelo visto, vem muito pouco nessa dai.

Tá certo. Tem que ver quanto vem na pasta térmica. 1.5ml é bem pouco...Eu pegaria essa MX4, que vem com 4g - link

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Husardo disse:

Tá certo. Tem que ver quanto vem na pasta térmica. 1.5ml é bem pouco...Eu pegaria essa MX4, que vem com 4g - link

Exatamente essa que eu tinha visto. Então o jeito é pegar essa dai mesmo. Valeu!

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, EnzzoS disse:

É que esse tipo de pasta tende a durar muito tempo depois de aplicada, tipo, mais de um ano.. Mas, 85 conto não vale mesmo.. Mesmo a MX-4 tá cara, mas não tem muito pra onde correr..

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

É que esse tipo de pasta tende a durar muito tempo depois de aplicada, tipo, mais de um ano.. Mas, 85 conto não vale mesmo.. Mesmo a MX-4 tá cara, mas não tem muito pra onde correr..

Exatamente, preço não ajuda muito, então vou pela MX-4, que deve durar alguns anos, e depois eu troco novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!