Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu atual PC é o seguinte:

Processador: i7-7700k

VGA: GTX 1070

placa-mãe: Z270F

SSD: 480gb

RAM: 16gb Trident Skill

Pretendo comprar um novo PC gastando no máximo R$13.000, sem reaproveitar nada do antigo, ou seja, preciso de fonte/gabinete/ssd, etc.  

Qual configuração vcs recomendariam? Com esse orçamento compensaria realizar um upgrade? O ganho seria significativo?

Obrigado

Postado

Não entendo muito das peças high-end, mas eu posso te garantir que se você esperar a RTX 3080/70 reaparecer nos mercados, vai te dar MUITO mais ganho. Em relação ao processador, pode ir de Ryzen 7 3800X ou a geração 10 da Intel.

Postado

@Lucasinacior 

Recebi uma proposta de compra no meu pc atual. 

Pensei em aproveitar a oportunidade e fazer um upgrade comprando uma máquina melhor, obviamente investindo mais dinheiro do que receberei na venda.

Acabei não comentando no post inicial, tenho preferência por Intel/nVIDIA.

Vale a pena aguardar a série 3000 de nVIDIA?

De processador, devo ir direto pra 10a geração?

Postado

@Renato Bottazzo Entendi, faz sentido, se for uma boa proposta, não vejo porque não.

Com certeza vale a pena aguardar a serie 3000 de nvidia, dizem que é o maior salto que já teve de desempnho, de uma geração para a outra, em 1 mes mais ou menos sai a 3070 e com certeza cabe nesse seu orçamento.

Quanto ao processador, eu recomendo fortemente que vá de Ryzen, atualmente tá valendo muito mais a pena!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...