Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo troca minha placa de video atual por uma 1050 ti, porém sou meio leigo no assunto e não sei se poderei ter algum problema ou limitação por conta da placa-mãe, ou processador 

Screenshot_53.png.c1f84611a0703c0221ffd67a5eab411a.pngScreenshot_51.png.d7476b37e07dd90ef61bbd267c04f2f3.png

Placa de video atual que uso.

Screenshot_52.png.b993c041c357aea40cd5a51b5b328a03.png

Postado

@yzex Sim, sua MB suporta qualquer GPU atual. A questão é que sua fonte é quem determinará se vai funcionar bem ou não é sua fonte. Você precisa nos dizer o modelo e marca exatos de sua fonte para sabermos se ela é compatível. Além disso, recomendo que prefira pegar uma GPU RX 570 ao invés da 1050. Maior desempenho na mesma faixa de preço.

adicionado 1 minuto depois

VZVsTYRXsajfAC2fNeBu7j-650-80.png.webp

Postado

@yzex Não dá para saber modelo ou marca, está completamente ilegível. Tire outra foto onde apareça nitidamente o nome e marca. 

À primeira vista parece ser uma fonte genérica de baixa potência. Recomendo que adquira uma fonte de qualidade antes de fazer seu upgrade. Uma Corsair CV 450, CX 450, CV 550 seriam boas opções. Se o preço estiver mutio próximo da XFX TS 650 (616 reais na combatinfo), prefira ela por ser uma fonte muito melhor e mais duradoura.

Depois dessa troca de fonte, aí sim você vai poder rodar uma RX 570 ou superior sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...