Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe msi h110m pro-vh plus suporta i5 7400 e gtx 1650 com vonte 430W?


Lukinhas248
Ir à solução Resolvido por Diego Both,

Posts recomendados

Boa Noite. estou querendo fazer um upgrade no meu PC, pois uso uma GTX 1050 2G GDDR5 e um Pentium G4560 (kit de entrada, que inclusive é muito bom) com 8gb ram DDR4, e quero fazer um upgrade no processador e placa de vídeo. Gostaria de saber se minha placa-mãe h110m pro-vh plus da MSI, suportaria um processador i5 7400 e uma placa de vídeo GTX 1650 juntas? se caso sim, também gostaria de saber de minha fonte smart 80 plus de 430W aquentaria essa configuração? ou teria que pegar uma fonte mais potente?

 

 

 

1.png

Captura de Tela (6).png

Captura de Tela (7).png

Captura de Tela (8).png

Captura de Tela (10).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ela ja ta atualizada (eu acho) pois eu utilizo um pentium g4560 que é de 6 geração. valeu cara me ajudou muito!!

 

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Diego Both disse:

Sim, sua MOBO suporta o i5-7400.

Pra isso faça a atualização da BIOS pra receber a 7 geração com o G4560 e depois é só instalar o i5.

A fonte aguenta sim essa alteração. 

sim ela já está atualizada (eu acho) pois eu utilizo um pentium g4560 que é de 6 geração. valeu cara me ajudou muito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Both disse:

A placa é pra CPU de 6 geração.

Confirma essa atualização antes de trocar o processador. 

bem nessa parte de atualização de bios eu so meio leigo. como eu posso saber se está atualizado? ou seria melhor eu mandar um técnico profissional instalar o processador e a placa de vídeo junto, assim se caso tiver desatualizada ele já atualiza.

adicionado 32 minutos depois
35 minutos atrás, Diego Both disse:

A placa é pra CPU de 6 geração.

Confirma essa atualização antes de trocar o processador. 

foi mal acabei falando errado meu petium g4560 é de 7 geração, então acho que já está atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Diego Both disse:

Pelo seu post do CPU-Z na aba "Mainboard" BIOS tá na versão 1.80.

Entra site do fabricante da MOBO a BIOS versão 2.8 suporta próxima geração de CPU.

 

https://br.msi.com/Motherboard/support/H110M-PRO-VH

então tipo essa versão não suporta a 7 geração? pois eu uso o g4560 e ele é de 7 Geração. por mais que esteja desatualizada, se já tiver compatível pro upgrade tá bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...