Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD k6 II 500 x Sempron 2200


Rcardoso

Posts recomendados

cara

estamos falando aqui de um 2.2 com barramento de 166MHz DDR contra um k6-2 500 com barramento de 100MHz crus

não existe nem comparações

um k6-2 perde pra um PII, que perde pra um PIII e que por sua vez perde pra um Sempron

a diferença é gritante, ainda mais com estes programas que tu ta usando

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh diferença?? nem precisava perguntar lógico que tem como o amigo acima citou não e só a diferença na arquiterura mas tb memória, e placa-mãe que hoja estão num patamar bem mais avançado que a 4 anos que é a epoca do seu k6 so lembrando um sempron 2.2 trabalha em 1.5 mhz ou seja 1mhz a mais so em clock sem contar os avanços da arquitetura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você nem vai sentir diferença de compuatdor, porque K6 nem é com´putador...cara fala séiro, o melhor K6 que eu já vi até hoje ainda assim é uma droga, falo isso porque tenho um, tenho quase certeza que você nem tem placa de vídeo, porque a maioria das motherboards pra K6 não tinha sockete AGP, memos genéricas DDR100 SDRAm, eu tenho quase ctza q você tem também, é nessas ocisas que o cara acaba se F@@@@@@@.....mas o sempron vale a pena sim, você não precisa pegar um pc muito poderozzo, mas que seja bom o suficiente para que no seu próximo upgrade (nem que seja daqui a 5 anos) você não precise ocar tudo no lixo, que algo ainda seja aproveitável..

pelo menos EU penso assim

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, com um pouco mais de 1000 pratas você arruma um gabinete semprom muito bom, e com 512ddr 333 pra você não ficar arranhado com uma eventual falta de memoria, uma placa ECS (barata e boa, não lembro o modelo agora, mas depois digo), hd 40 7200 133 (ou até 80), semprom 2.2 box (baratinho +/- 200reais), um combo Lg (tb baratinho), um gabinete básico.....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!