Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@jvmaneiro27 Acredito que em FULL HD deve dar um pouco de gargalo sim, porém se você for jogar em 2.5k ou seja 1440p, da para levar tranquilo essa configuração. Mas lembre, mesmo dando um gargalo, você vai conseguir sim uma alta taxa de FPS.

Postado

amigo 8gb pra jogos é muito pouco pelo menos 16 gb em dual Chanel(dois pentes de 8 gb) pra jogos atuais, fora isso melhor pc por esse preço, sobre a memoria recomendo comprar o pc depois comprar mais uma memoria de 8gb ou 16gb de pelo menos 2666MHz 

Espero ter ajudado. 

Postado
Postado

Caso eu pegue o que eu mandei, pegaria com 16gb ram ddr4 3000mhz, já que é a única que tem no site da pichau. Faz muita diferença da memória 3200mhz pra de 3000mhz? Tava vendo uns testes no youtube e a diferença parece ser tão insignificante.

Postado

O fato de não especificar qual é a fonte já é bem preocupante, de toda forma com 8000 você consegue montar um computador com as mesmas specs e ter garantia que as peças são de qualidade.

Ryzen 5 3600: 130

B450 Aorus Elite: 1000

2070 Super: 3600

PSU Corsair 650: 800

2x8 GB RAM: 610

Case Spec Delta: 600

HD 1tb: 300

Total: 8210

Todos os valores são da Kabum, não olhei a seção de promoções e nem pesquisei muito o custo x benefício das peças, apenas peguei peças boas e que são exaustivamente recomendadas aqui no fórum (nem sugeri a XFX 750 Gold que o @WOZ Dods sempre sugere da Combatinfo por 610 pra ficar TD no mesmo frete)

No geral você vai ter uma placa-mãe melhor, uma fonte mais segura e memórias mais rápidas... Se pesquisar bem consegue a config mais barato ainda.

Postado

@jvmaneiro27 Ela é até melhor mas é  como eu disse acima, para jogos como fortnite, minecraft, quantun break, cod e etc o Dlss e o ray traicing fazem muita diferença

Essa é uma comparação das duas placas de vídeo mencionadas em sua versão founders, 

image.png.8fa675c06c713ef3766e83e9cff071f5.png

Conclusão: O modelo amd é mais econômico em relação ao dinheiro mais dependendo dos jogos que você joga eu iria de nvidia a não ser que ela esteja muito cara

Postado

@pedrosc Montando o pc pela pichau, com essa config:

Processador: ryzen 5 3600

Placa de vídeo: galax rtx 2070 super

placa-mãe: Asus prime b450m gaming/br

Fonte: corsair cx 650m

Ram: 2x8gb 3200mhz

Hd: 1tb

Ficou 8700, 200 reais mais caro que na kabum, caso fosse pegar a rx5700 xt. Acho que vale mais a pena pela pichau mesmo.

adicionado 16 minutos depois

A placa-mãe e o processador são capazes de rodar as memórias a 3200mhz?

Postado

Boa tarde! Vou comprar um pc gamer neste fim de ano e gostaria de saber se essa config é uma boa pra rodar jogos em full hd no ultra pelos próximos anos, sem precisar fazer upgrade.

Processador: Ryzen 5 3600

Placa de vídeo: Rtx 2070 super

placa-mãe: B450m Steel legend

Fonte: Corsair cx650m

Ram: 2x8gb 3200mhz geil evo x ii

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...