Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, conseguir comprar uma rtx 2060, e fui jogar e taxa de quadros estava MUITO BAIXA pra essa placa, a 120 e 150 fps, e essa taxa de quadros era quase mesma a minha antiga 750ti que dava 100 a 130 fps, e fui no afterbuner e vi que a utilização da placa estava 20 a 40 porcento, sendo que em gameplays de review o fps tava a 220 a 240 fps, e utilizando 60 a  70 porcento da placa, queria saber qual o motivo para essa baixa utilização.

Uma screanshot: de exemplo

Fortnite_Screenshot_2020_10.02_-_22_47_37_79.thumb.png.b035c69bdbc8b41d4ee1d26b328a37ec.png

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Kenz disse:

Então, conseguir comprar uma rtx 2060, e fui jogar e taxa de quadros estava MUITO BAIXA pra essa placa, a 120 e 150 fps, e essa taxa de quadros era quase mesma a minha antiga 750ti que dava 100 a 130 fps, e fui no afterbuner e vi que a utilização da placa estava 20 a 40 porcento, sendo que em gameplays de review o fps tava a 220 a 240 fps, e utilizando 60 a  70 porcento da placa, queria saber qual o motivo para essa baixa utilização.

Uma screanshot: de exemplo

Fortnite_Screenshot_2020_10.02_-_22_47_37_79.thumb.png.b035c69bdbc8b41d4ee1d26b328a37ec.png

Qual a configuração de sua máquina? 

Postado

r3 3300x 4.0

8gb single

rtx 2060 tuf

b450

fonte de 600w mwe

adicionado 2 minutos depois

e jogo jogos como apex legends que usa 100% da gpu e roda a 144 cravado( o jogo tem limitador)

• Membro VIP
Postado

@Kenz Pelo que eu olhei o gráfico do Afterburner na sua tela parece que o conjunto processador + memória tá limitando o desempenho. Você tá com quase 90% de processador e quase toda a memória em uso. Eu me arrisco que se colocar um dual channel 2x8 o ganho será mais perceptível.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, XDRZ disse:

@Kenz Pelo que eu olhei o gráfico do Afterburner na sua tela parece que o conjunto processador + memória tá limitando o desempenho. Você tá com quase 90% de processador e quase toda a memória em uso. Eu me arrisco que se colocar um dual channel 2x8 o ganho será mais perceptível.

de acordo!

adicionado 1 minuto depois

Seu limitador é o processador e memoria. Por isso não consegue mais quadros pois o processador que empurra quadros 

• Curtir 1
Postado

Mas eu realmente n entendo, pois esse processador aguenta tranquilamente as placas até a 2070,
Eu acho que deve ser o single channel, pois vi um video que fala que o single channel acarreta em baixa utilização da placa de video,

e nas gameplays que vi ele usava 8600 gigas de memoria.

vou mandar o video sobre:

https://www.youtube.com/watch?v=M1Y9Lj9MO4c

video que mostra a minha placa junto com o 3300x:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!