Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estava querendo comprar uma placa de vídeo pro meu pc gostaria de algumas recomendações as configurações dele é i5 3450 placa-mãe ECS h61h2-m12 RAM 6g

Fonte 600w real bivolt 

Postado
Em 03/10/2020 às 21:30, André4637 disse:

Galera estava querendo comprar uma placa de vídeo pro meu pc gostaria de algumas recomendações as configurações dele é i5 3450 placa-mãe ECS h61h2-m12 RAM 6g

Fonte 600w real bivolt

O modelo dela e ATX

adicionado 0 minutos depois
Em 03/10/2020 às 21:37, Elder Nauvirth disse:

Qual é a marca e modelo dessa possível bomba ?

Não existe isso de Watts "Reais", isso é coisa de fonte bomba.

ATX

Postado

@André4637 Você não falou a marca e modelo.

Única coisa que falou é que a fonte é de 600W e do padrão ATX.

Mas quem é que fabricou essa fonte e qual o modelo dela não foi falado.

Tire uma foto da etiqueta da fonte e coloque no tópico para passar essa informação.

Postado
12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@André4637 Você não falou a marca e modelo.

Única coisa que falou é que a fonte é de 600W e do padrão ATX.

Mas quem é que fabricou essa fonte e qual o modelo dela não foi falado.

Tire uma foto da etiqueta da fonte e coloque no tópico para passar essa informação.IMG_20201005_224540.thumb.jpg.0f8e5669fa5c13d75f8ed43c04085882.jpg

Postado

@André4637 Marca clone, marca genérica que fabrica diversos itens de hardware.

Melhor opção é trocar a fonte também, é um item extremamente importante e por mais que seu pc seja básico, ter uma fonte de qualidade é fundamental.

Caro amigo, não responda dentro das citações como fez agora com a foto, se eu não abrisse a citação por completo, não veria a foto.

Defina seu orçamento em números para comprar uma fonte de qualidade.

Postado

@Elder Nauvirth

16 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Eu sei que minha fonte e Ruim porém o que eu quero comprar agora é uma placa de vídeo por que o meu pc não dá vídeo com onboard não importa o que eu faça e tava pesando em comprar uma placa de vídeo em media de 500R$ tava pensando em uma gtx 750 ti, ou seja meu pc nao dá vídeo sem placa de vídeo

IMG_20201005_224540.jpg

Postado

@Yan_ eu quero por enquanto uma placa de vídeo para conseguir jogar ums jogos e dps compro uma fonte boa porque meu pc não dá vídeo sem a placa de vídeo eu ja fiz de tudo e não da certo, eu tava pensando em uma placa de vídeo entre 500R$ por ai tava pensando sobre a 750ti 

Postado

tudo bem que você queira comprar uma placa de video primeiramente, mas essa fonte esta lentamente destruindo seu pc amigo, fique atento

agora, André4637 disse:

@Yan_ obrigadoo além disso você poderia recomendar uma fonte boa custo benefício? 

a electro v2 é uma boa fonte de entrada e suporta muuito bem seu setup (e até upgrades) 450 na kabum

Postado

@André4637 não, só existe duas exceções da EVGA:

• EVGA 450BR
  • EVGA 450BT

Fontes que recomendo:

• Cooler Master MWE 450
  • PCYes Electro V2 450
  • CV450
  • VS450
  • Super Flower 450
  • XFX 450
  • EVGA 450BR
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!