Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes e vídeos em 1080p travam no notebook


Caue Batista

Posts recomendados

Há um mês atrás eu assistia todos os filmes e vídeos em 1080p (3D também) sem dar lag e sempre usei o KMPlayer sem problemas (é o único player que dava pra assistir sem travar conteúdo desta qualidade), só que do nada todos eles começaram a travar, só rodam lisos os de 720p pra baixo, e não desinstalei nada e não mexi em nada, foi da tarde pra noite que ficou assim, formatei e não resolveu (o programa também não atualizou neste meio tempo). Alguém tem uma solução?

 

O travar eu digo a imagem começar a engasgar e o som continuar sem engasgar. Quando a imagem fica muito engasgada, o som para e tenta acompanhar.

 

EXEMPLO:

 

De manhã assisti Viagem ao Centro da Terra em 3D liso sem travar, a noite começou a travar e não voltou mais.

 

INFORMAÇÕES DO NOTEBOOK:

 

Driver de vídeo: AMD Radeon HD 7290 Graphics

Processador: AMD C-70 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz

Memória RAM: 4GB

Arquitetura: 64 Bits

Memória de armazenamento: 464GB

Sistema operacional: Windows 8.1 Single Language

Marca do notebook: Qbex

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caue Batista essa placa e processador não são muito fortes, o maior limitador é esse processador 2/2,  meu notebook sendo 2/4 até rodava 1080p, mas do nada ele começava a engasgar e ficava impossível assistir, principalmente quando era 60fps. 720p é o ideal para esse tipo de setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JochenO disse:

@Caue Batista essa placa e processador não são muito fortes, o maior limitador é esse processador 2/2,  meu notebook sendo 2/4 até rodava 1080p, mas do nada ele começava a engasgar e ficava impossível assistir, principalmente quando era 60fps. 720p é o ideal para esse tipo de setup.

Mas o estranho é que ele rodava liso, desde o ano passado que comprei ele sempre rodou liso, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 05/10/2020 às 11:31, Caue Batista disse:

Eu quero um player que possua suporte a filmes 3D, e o KMPlayer é um exemplo disso

 

Creio que o VLC rode vídeos em 3D e ele não precisa de codecs adicionais.

Eu usava o KMPlayer mas os vídeos estavam começando a dar alguns estalos no som, mudei pro VLC e nunca mais tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!