Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para escolher Notebook gamer


Fabiooo

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de adquirir um notebook gamer para utilização variada, mas principalmente para jogos.

Andei pesquisando nos maiores varejistas do país e não encontrei muitas opções de notebooks com placas de vídeo da linha RTX2000, somente achei da linha GTX1000. Ocorre que pretendo comprar um notebook que me atenda pelo menos pelos próximos 5 anos, no mínimo, ou seja, ele deveria rodar suave os jogos atuais na configuração máxima e possivelmente jogos futuramente lançados, mesmo que seja na configuração mínima. Pensei em um i7, com placa de vídeo RTX 2080 ti.

 

Estou ciente que o preço de hardwares anda em alta durante essa pandemia, mas gostaria de monitorá-los desde já para que, caso na blackfriday seja oferecido algum desconto relevante, eu possa aproveitar. Vocês saberiam informar algum modelo de notebook que atenda essas diretrizes? Ou mesmo algum site de busca onde eu possa pesquisar os preços de notebooks com essas características? Como faixa de preço, penso em gastar em torno de 10.000 reais.

 

Agradeço o auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 às 11:30, mick 07 disse:

Existem opções com RTX por essa faixa de preço sim, mas apenas com RTX 2060. Algumas que achei: Lenovo Legion Y540, Dell G5, Acer Helios Predator, Avell C62 e C65.

Olhei esses notebooks e me pareceram ter configurações bem similares. Quanto à placa de vídeo, pensei na linha RTX por achar que ela seria superior à linha GTX, mas vi que alguns lugares informam que RTX 2060 não tem um ganho muito maior do que uma GTX1660ti, além que esquentar mais. Isso procede?

 

Outra coisa que está me preocupando é o preço, essas mesmas marcas 6 a 7 meses atrás estavam sendo vendidas abaixo de R$7.000,00 e agora beiram R$10.000,00. Até mesmo o valor promocional do acer encontrado pelo @Kleber Peters está saindo por 8.800 à vista. Vocês consideram que esses notebooks valem esse preço mesmo ou devo aguardar para investir meu dinheiro em algum outro momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Fabiooo disse:

Quanto à placa de vídeo, pensei na linha RTX por achar que ela seria superior à linha GTX, mas vi que alguns lugares informam que RTX 2060 não tem um ganho muito maior do que uma GTX1660ti, além que esquentar mais. Isso procede?

Não sei dizer, parei de acompanhar notebooks faz um tempo. Sugiro que pesquise por comparações de notebooks no Youtube.

 

1 hora atrás, Fabiooo disse:

Outra coisa que está me preocupando é o preço, essas mesmas marcas 6 a 7 meses atrás estavam sendo vendidas abaixo de R$7.000,00 e agora beiram R$10.000,00. Até mesmo o valor promocional do acer encontrado pelo @Kleber Peters está saindo por 8.800 à vista. Vocês consideram que esses notebooks valem esse preço mesmo ou devo aguardar para investir meu dinheiro em algum outro momento?

Todos os notebooks tiveram aumento de preço nessa quarentena, pra mim nenhum vale o preço que estão pedindo atualmente. Um notebook que antigamente custava uns R$ 4500 hoje em dia tá saindo por R$ 6mil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mick 07 disse:

Não sei dizer, parei de acompanhar notebooks faz um tempo. Sugiro que pesquise por comparações de notebooks no Youtube.

 

Todos os notebooks tiveram aumento de preço nessa quarentena, pra mim nenhum vale o preço que estão pedindo atualmente. Um notebook que antigamente custava uns R$ 4500 hoje em dia tá saindo por R$ 6mil.

Devo então aguardar alguma promoção mais significativa ou os preços normalizarem? Pesquisei e realmente a RTX2060 dissipa mais calor que a GTX1660ti. Só que a primeira é a mais básica para rodar jogos com raytracing. Vocês acham que mais pra frente (nos próximos 6 a 8 meses) o preço de notebooks com placas de vídeo melhores estarão no patamar de 10.000 reais? O que vcs fariam no meu lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!