Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um computador do 0 com um 2400g agora, mas pretendo fazer um upgrade para um 6/12 ou um 8/16 futuramente + uma 1660 super ou similar...

Hoje vi uma promoção de uma Thermaltake Smart Series 500w 80plus White por 299 (que é um preço ótimo nesse momento de hardware hyper caro)... Fiz um teste no psu calculator (que o pessoal do TecLab recomenda) e minha config (já com os possíveis upgrades) não passaria de 433w... 

Queria saber se alguém já teve essa fonte, e se ela é confiável... Na internet eu só acho review das 80plus Bronze ; -;

Valeu!!!

Postado

@Augusto.jar sua config não passa de 200W ( se for sem placa de vídeo ), esses sites exageram tanto, que chega a doer, é só somar o TDP do processador + placa de vídeo com ( os TDPs tem nos sites das fabricantes ) + 60W e vouila você tem o consumo do seu PC.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Yan_ disse:

@Augusto.jar entendo, uma boa fonte de 450W supre a maioria dos PCs, tem uma ideia de qual iria / vai colocar?

Então, pré pandemia eu estava pensando na Nidus 500 ou na PcYes Electro v2... Mas agora eu não sei muito bem kkk acabaram os estoques da Nidus 500 e a PcYes ta quase o dobro do preço...

Em umas pesquisas achei essa Thermaltake, mas não sei se ela é uma bomba kkkk vi uns testes de fontes dessa fabricante mas só tinham das fontes 80+ Bronze , que se sairam bem...

• Solução
Postado

@Augusto.jar Fontes abaixo:

• PCYes Spark 400
  • EVGA 450BR
  • VS450
  • CV450
  • Cooler Master MWE 450 
  • XFX 450
  • Super Flower 450
  • PCYes Electro V2 450
  • Niddus 500
  • DA500

PS: as mais baratas são as 3 primeiras.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Yan_ disse:

@Augusto.jar Fontes abaixo:

• PCYes Spark 400
  • EVGA 450BR
  • VS450
  • CV450
  • Cooler Master MWE 450 
  • XFX 450
  • Super Flower 450
  • PCYes Electro V2 450
  • Niddus 500
  • DA500

PS: as mais baratas são as 3 primeiras.

A MWE 450W está somente 10 reais mais cara que a EVGA BR na Kabum. Ela tem um custo-benefício bem superior em relação à da EVGA.

https://www.kabum.com.br/produto/103711/fonte-cooler-master-mwe-white-v2-450w-80-plus-standart-mpe-4501-acaaw-br

Postado

@gdds_01 Então, a diferença ta quase 100 reais com a promoção de hoje ahjaajajja

A EVGA sai por 320 com frete e a Cooler Master sai 420 hahajaja

Vale a pena esperar um preço melhor de outras como a Nidus, a Da500 ou até mesmo essa Cooler Master?

Postado
6 minutos atrás, Augusto.jar disse:

@gdds_01 Então, a diferença ta quase 100 reais com a promoção de hoje ahjaajajja

A EVGA sai por 320 com frete e a Cooler Master sai 420 hahajaja

Vale a pena esperar um preço melhor de outras como a Nidus, a Da500 ou até mesmo essa Cooler Master?

No seu caso, a da EVGA já é suficiente.

Postado
39 minutos atrás, gdds_01 disse:

No seu caso, a da EVGA já é suficiente.

mesmo após os ups de cpu e gpu?

fico em dúvida porque acho vários reviews de outras fontes, mas nunca da 450br

Postado
10 minutos atrás, Augusto.jar disse:

mesmo após os ups de cpu e gpu?

fico em dúvida porque acho vários reviews de outras fontes, mas nunca da 450br

Sim, mas se quiser uma fonte de melhor qualidade, opte por esta: https://www.kabum.com.br/produto/103712/fonte-cooler-master-mwe-white-v2-550w-80-plus-standart-mpe-5501-acaaw-br

A EVGA possui dois bons modelos no segmento low-end disponíveis no Brasil hoje, que são os modelos BR e BT.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!