Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Risco de queimar a Placa de video e monitor?


Posts recomendados

Pessoal, estou morando em um loteamento "novo" onde a energia não esta estabilizada ainda, ela fica variando. Mas ate então esta tudo certo, PC esta aguentando e a fonte também.

O problema e que eu estou usando um monitor de resolução 1360x768 com entrada DVI, e gostaria de levar meu monitor FullHD pois estou passando mais tempo la. O grande problema é que ele só tem entrada VGA e HDMI, estou com medo de usar a porta HDMI pois tem pessoas que falam que essa entrada pode gerar curto nos aparelhos.

Essa informação procede? Pois se tiver esse risco, creio que irei usar um adaptador VGA mesmo para ficar no computador. A perda de qualidade grafica é grande do VGA pro HDMI?

Muito obrigado pela atenção e pelo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, William Leal disse:

O grande problema é que ele só tem entrada VGA e HDMI, estou com medo de usar a porta HDMI pois tem pessoas que falam que essa entrada pode gerar curto nos aparelhos.

Hein? Se isso fosse verdade, por qual motivo existem tantos aparelhos que utilizam a porta HDMI se eles queimam se utiliza-la? Não faz o menor sentido...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!