Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que as placas de vídeos compradas na China são de mineração; mas será que as vendidas no Brasil, não são as da China?

É porque tenho vontade de comprar uma placa de vídeo, e vejo que as da China são bem mais baratas; ou será que não vale a pena?

Postado

@Matede

Bom, tudo vem da China, de uma forma ou de outra.. A diferença é que uma vem direto da fábrica, enquanto a outra passou por sabe-se lá onde, foi usada sabe-se lá como..

Toda compra é um risco, mesmo comprando em loja daqui, pode te dar dor de cabeça.. A única coisa que você pode fazer é minimizar o risco, comprando de uma loja com boa reputação, com boa quantidade de vendas e bom reviews de outros compradores..

Postado
22 minutos atrás, Matede disse:

Eu sei que as placas de vídeos compradas na China são de mineração; mas será que as vendidas no Brasil, não são as da China?

Depende se o vendedor comprou também da China ou se ele próprio minerou. Aqui no Brasil não é tão comum quanto lá, mas teve também uma parcela de pessoas que entraram no hype ou se aproveitaram do "minha energia é de graça".

Em todo caso, não é como se placa minerada fosse o fim do mundo. Pelo menos você sabe o que foi feito com ela: downlock para aumentar a eficiência e fans em alta velocidade para diminuir temperatura, além menos ciclos térmicos pela carga constante. Em parte, é até bom.

24 minutos atrás, Matede disse:

É porque tenho vontade de comprar uma placa de vídeo, e vejo que as da China são bem mais baratas; ou será que não vale a pena?

Não vale a pena comprar fora por causa dos impostos, frete e demora. Pegue aqui no Brasil mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!